Série: Undateable

Titulo Original: Undateable
Titulo Traduzido: Os Impegáveis
Dirigido por: Adam Sztykiel
Atores: Chris D Elia, Brent Morin, Bianca Kajlich, Bridgit Mendlerd, Ron Funches, David Fynn e Rich Glassman 
Gênero: Comedia
Temporadas: 3
Episódios: 13
Duração: 22 minutos
Estado: Hiatus
Lançamento: 2014
Emissora: CBS

Avaliação: 

Resenha: Após seu colega de quarto se mudar Danny está a procura de um novo colega de quarto, e nisso acaba encontrando Justin, que vira seu novo inquilino.
Justin tem um bar junto com seus amigos que se chama Black Eyes, que todos vivem confundindo com Black Guys, Justin e seus amigos são solteiros pois eles não tem coragem de chegar nas garotas e dizer que gostam dalas.
Justin é apaixonado por Nicki, a garçonete, mas não sabe como chegar nela e falar então Danny o ajuda, assim acaba se tornando amigos.
A partir da segunda temporada temos a entrada de Bridgit Mendler como Candace, a sacada da serie é muito boa, alguns episódios são ao vivo, o que deixa o cenário mais interessante pois eles podem improvisar bastante, os personagens jogam piadas que fazem referencia ao ator na vida real ou até mesmo em personagens que ele já fez em outras series, pra mim isso é o melhor, um exemplo é quando Danny fala para Candace que os principais da serie Boa Sorte Charlie era os pais e não ela, isso foi hilario, mas quem vai assistir está serie eu tenho um aviso,  CUIDADO, eles soltam muitos spoilers de outras series, e filmes, eu por exemplo fui surpreendida com um spoiler de star wars jogado na minha cara. Tirando isso é uma serie extremamente engraçada, tem convidados de outras series como os mesmos personagens que faziam, um exemplo a Sarah Chalke que fazia a Stella de How I Met Your Mother, ela aparece em Undateable com o mesmo personagem e ainda faz uma piada sobre isso.
É uma serie muito boa e de se dar boas risadas eu recomendo muito, espero que vocês aproveitem minha sugestão um grande beijo e até sexta que vem.

8 comentários:

  1. Adoro séries como essas, de comédia e que duram pouquinho. O ruim é que eu começo a assistir várias mas depois largo e quando quero voltar não faço a mínima ideia de onde estava :/
    Mas mesmo assim adorei a indicação, essa série deve ser ótima, já vi alguns pedaços :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi a série :)
    Segui o blog, xxx
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Ainda não conhecia a serie, isso pelo fato de não acompanhar nenhuma serie de comédia (parei no tempo, parei em Friends <3), mas até que fiquei interessada, parece um serie bem rápida de se ver, vou tentar, apesar do spoilers que ela solta, hahaha.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Olha eu confesso que o unico episodio que eu assisti desta série foi a que o Ed Sheeran estava, e só vi mesmo por conta dele, não curto muito. Mas cada um com o seu gosto não e mesmo?
    parabéns seu blog e lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii, adorei que você postou sobre essa série, infelizmente eu não conhecia e agora posso assistir algo legal.
    Beijão
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa série. Mas fiquei curiosa com o que cê comentou dela, fiquei com vontade de assistir e ver o que acho. Pareceu engraçada <3

    ResponderExcluir
  7. Gosto de séries assim, divertidas, descontraídas e rodeadas de amigos complicados!!
    Não conhecia a série, foi bom conhecer. Obrigada pela dica.
    Abraço
    Mi
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  8. Hi baby, tudo bem? essa série passa na Warner, sempre tive muita curiosidade para assisti-la mas sempre surgia outras coisas para fazer, estou precisando de uma série assim, to assistindo muita série de drama ultimamente

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir