Série: The O.C.

Titulo Original: The O.C.
Titulo Traduzido: The O.C. Um Estranho no Paraiso
Dirigido por: Ian Toynton e Michael Fresco
Gênero: Drama, Romance
Temporadas: 4
Episódios: 24
Duração: 45 minutos.
Estado: Terminada 2007
Lançamento: 2003
Emissora: FOX

Avaliação:

Resenha: Após ser preso como cúmplice de seu irmão, Ryan tem direito a um advogado para ajuda-lo a sair da cadeia, logo o advogado Sandy Cohen vê que o garoto é um bom aluno e que parecer ser um bom rapaz, quando consegue a liberdade para o garoto ele não tem onde ficar, então Sandy gentilmente o convida para ficar na sua casa junto com seu filho e sua esposa.
Ryan vai passar por um longo período de adaptação, no qual Kirsten, esposa de Sandy, vai implicar muito com o garoto no começo, mas depois começa-rá a gostar do rapaz como se ele fosse um filho, ele também vai conhecer Seth, o filho do casal no qual é apaixonado pela melhor amiga de sua vizinha Marissa, a Summer, e Ryan se apaixonará pela maravilhosa Marissa.
Todos na cidade de Orange County tem seus problemas, cada família tem situações extremamente comprometedoras, traição, roubos, divórcios, entre outros. Ryan passará por diversas situações para ajudar algumas pessoas, mas ele sempre leva a culpa das coisas que acontece, pois afinal ele é um "ladrão adotado por um advogado", o garoto vai passar por muita descriminação, mas ele aguenta a provocação. Ryan e Seth se tornam grandes amigos, quase irmão, Seth sempre está do lado do amigo, dando apoio e até mesmo ajudando-o nas decisões mais difíceis, é uma longa jornada, cheia de conflitos, paixões e amizades, na qual vale muito a pena assistir.

Como a serie destaca muito o fato de um menino pobre morar em um lugar muito chique e rico, como as pessoas de fora vê isso, algumas aceitam outras nem tanto, chegam armar situações para acusar o garoto só para dizer que ele não se encaixa nesse lugar.
Seth e Summer juntos são incriveis, eles passam por tudo junto, já Marissa e Ryan o caminho deles tem muitos obstáculos, a mãe que não gosta do garoto, o ex namorado, muitos empecilhos, quando eles conseguem ficar junto sempre tem algo para atrapalhar. Todas temporadas são legais, a primeira é minha favorita sem sombra de duvida, é toda aquela introdução aquele cenário maravilhoso que ocorre a serie, já segunda também é boa, a terceira ocorre muitas mudanças ela serve como uma ponte para tudo que vai acontecer na quarta temporada, que pra mim foi a pior, se não fosse por essa temporada seria sim uma das minhas series favoritas.
Eu não tinha vontade nenhuma de ver está serie, minha amiga sempre pedia para que eu visse pois é uma das series favoritas dela, e eu sempre negava, até que um dia ela falou que ia me dar o box da primeira temporada, e de certo modo me obrigou a ver, hoje eu agradeço muito por ela ter feito isso, nos primeiros episódios eu me apaixonei e não queria mais para de ver, e foi assim que eu me apaixonei por está serie incrivel.
Eu realmente amo The O.C. essa serie me ensinou a ter esperança, porque não importa a situação se é boa ou ruim uma hora ela vai acabar, ela mostra que a vida é cheia de momentos, basta você saber como lidar com cada um e logo o problema vai se resolver.
E então pessoal gostaram da resenha? já viram está serie? não? deixe ai em baixo suas opiniões nos comentários, espero que aproveitem a sugestão um grande beijo e até sexta que vem.

0 comentários:

Deixe seu comentário