Resenha: Livro Perdida - Carina Rissi

Oi Gente!!!

No vídeo de hoje, vim mostrar pra vocês, as minhas impressões sobre o livro da Carina Rissi, espero que gostem.



Beijos!!


21 comentários:

  1. Oi, Vanessa! Tudo bem?
    Nunca tinha visto nenhum dos seus vídeos, mas estou encantada com sua simpatia. Não sei se leria este livro, porque romances não costumam me agradar muito, mas achei a história bem criativa e fiquei bastante curiosa para saber mais sobre essa misteriosa velha. Personagens misteriosos sempre me chamam a atenção! hahaha Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem?
    Adorei o vídeo menina, eu tenho bastante curiosidade em ler este livro!
    Beijos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu só escuto elogios a esse livro!! Desde que lançou eu estou louca para ler, mas sempre vou deixando para comprar depois, sabe? Rs. No dia que eu o ver em promoção (sou dessas) eu compro!! Adoro essas histórias de ~viagem no tempo~ e ainda mais com uma escrita levinha e mais descontraída ☺

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada da autora, mas ouço e leio comentários positivos sobre. E gostei de saber que você achou divertido!
    Espero ler em breve!

    Beijinhosss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Legal descobriu que voce deu muitas risadas com o livro, pois gosto de livros assim. Pretendo ler esse livro esse ano, pois sempre estou adiando, mas a vontade está apertando.

    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, ainda não li esse livro mas tenho muita vontade de lê-lo, a história parece ótima, imagina que louco ir parar em outro século por causa de um celular?! Da Carina eu só li No mundo do Luna.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Tudo bem?

    Que blog fofo! <3 Confesso que tenho muuuuuuita preguiça de resenha em vídeo, prefiro mil vezes resenhas escritas. Mas seu vídeo curtinho deu uma empolgação a mais para ler esse livro! :D Estou procurando livros leves e rápidos assim.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  8. Amo essa série! É bem isso que você falou: não dá pra parar de ler!

    ResponderExcluir
  9. Oie,

    Esse livro já está na minha lista há um tempão e eu já ouvi tantos elogios sobre ele e a escrita da autora e sou a louca dos romances históricos já que ela vai pra 1830 e vai ser meio histórico ahahah. Essa capa é muito linda e eu ainda não sei o porque de ainda não ter ido atras dele.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  10. Eu até falei isso em outra resenha dessa série esses dias... eu tinha muita curiosidade em conhecer a escrita da autora, mas nunca consegui me decidir qual ler. Esse ano não vou poder comprar, então tão cedo não vou poder conhecer. :-/
    Adoro livros que não conseguimos largar até terminar! hehehe

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá, Vanessa. Adorei seu vídeo, você é ótima para isso, já eu morro de vergonha. Quando ao livro, conheço, mas não curti a leitura.

    ResponderExcluir
  12. eu não curti a escrita da autora, acabei abandonando a leitura em poucas páginas... :(

    deve ser porque o estilo literário não me agrada, não curto romances...

    ResponderExcluir
  13. OI
    Gostei muito do seu vídeo e da resenha. Já tinha ouvido falar da Carina e dos livros dela.
    Só não entendi o que você quis dizer com "coisas que aconteceram no passado que a fizeram amadurecer". Esse passado é referente a 1820? Ela já viveu nesta época?Fiquei curiosa!
    Beijos
    Blog Relicario de Papel
    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. eu já li o livro e gostei bastante, só demorei pra entrar na historia, mas depois que entrei devorei haha
    odiariodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, eu li esse livro para um clube do livro e não sei se por causa das altas expectativas ou por achar ele bem parecido com outro livro que eu já tinha lido, mas acabei não curtindo nada a leitura e fiquei com um pé atrás para ler qualquer outro livro da autora =/

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Que fofa vc é!
    Eu amo demais essa série, essa autora então já sabe que não consigo mesmo parar de ler quando começo.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie
    acho que sou uma das unicas que ainda não leu esse livro mas li outro da autora e adooorei, a escrita dela é uma delicia e espero ler esse outros esse ano

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem Vanessa? Parabéns pelo vídeo, muito bacana. Vejo muitos elogios a autora e acho legal o destaque que ela tem na literatura nacional, mas a leitura não é para mim. Não curto muito rs
    Beijos
    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei bastante do livro e ma posso esperar para ler o próximo, espero que seja tão bom qnto esse

    ResponderExcluir
  20. Adoro esse livro, e uma coisa que me agradou foi o fato da autora ter pesquisado previamente a vida naquele ano, de modo a nos introduzir a um novo estilo de vida – ou devo dizer “antigo”. Onde as coisas pareciam mais simples, mas em seus detalhes eram infinitamente mais complicadas. Para Sofia, então, que costumava viver num mundo “ativado” com praticidades, ela teve que aprender que a felicidade nem sempre esteve naqueles aparelhos que ela sempre amou.
    www.euinsisto.com.br
    Angel Sakura

    ResponderExcluir
  21. Adorei a resenha, o vídeo está muito bom e você super me deixou interessado na obra, bom, já li e vi tantos comentários positivos em relação á obra que é impossível não ter curiosidade, quando puder, claro que lerei!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir