Filme: Piratas do Caribe: A maldição do Pérola Negra

Titulo Original: Pirates of the Caribbean: The Curse of Black Pearl
Lançamento: 2003
Dirigido por: Gore Verbinski
Com: Johnny Depp, Geoffrey Rush, Orlando Bloom e Keira Knightley
Gênero: Ação, Aventura e Fantasia
Duração: 2 horas e 23 minutos
Nacionalidade: EUA

Avaliação: 

Olá pessoal tudo bem? estou escrevendo isso na sexta passada, mas para mim é hoje haha e quando está resenha for ao ar eu provavelmente já vou estar na praia, e nada mais justo de fazer uma resenha para vocês de algo relacionado a praia e mar e essas coisas todas, afinal eu amo, então aqui vai uma resenha de uma das sagas que eu amo, Piratas do Caribe, então vamos lá.

Resenha: Jack Sparrow é um pirata muito vigarista, capitão do Perola Negra, que acaba sendo roubado pelo Capitão Barbossa e sua tripulação amaldiçoada e deixando Jack em uma ilha isolada, mas Sparrow consegue escapar e vai para Port Royal roubar um navio da frota.
Seu caminho vai cruzar com a linda Elizabeth Swan, filha do governador que é apaixonada pelo ferreiro Will Turner. Turner é filho de um pirata e foi encontrado desmaiado no oceano durante uma viajem que Elizabeth e seu pai faziam. Jack é capturado pelo governo, durante esse tempo a tripulação de Barbossa invade a cidade a procura de algo muto importante, nisso Elizabeth é capturada, Will pede ajuda a Jack para resgatar sua amada e ele aceita, os dois embarcam nessa aventura, mas o que eles não esperam é que a maldição que segue no Perola Negra pode trazer rumos diferentes para seu caminho.
Eu realmente amo esses filmes, toda a serie é maravilhosa, a historia te prende e você fica entretido com cada parte, mas tem que assistir com muita atenção pois alguns detalhes passam e quando chega mais pra frente do filme você não vai entender, prestem atenção nas musicas que eles cantam, pois as vezes pode dar dica do que vai acontecer no filme.
Remendo sem sombra de duvidas, e vocês ja viram? deixa ai no comentário o que você acha do filme, um beijo e até sexta que vem.

0 comentários:

Deixe seu comentário