Melhores Leituras de 2015!

 Olá Pessoal! Hoje vim fazer uma coisa diferente das resenhas que normalmente faço, vou mostrar pra vocês as minhas melhores leituras do ano. Então vamos lá!

1. A Invenção de Hugo Cabret


Autor: Brian Selznick
Ano: 2007
Editora: SM
Páginas: 533
Sinopse: Skoob
Avaliação: 


Conclusão: A Invenção de Hugo Cabret é com certeza, a minha melhor leitura do ano, durante os rápidos dois dias em que passei lendo a obra, ela conseguiu me emocionar, me entreter e me animar com diversas lições que aprendi com o personagem Hugo e sua simplicidade e curiosidade. Cheio de gravuras e um trabalho incrível por parte da editora, é também, o livro mais bonito da minha estante.

2. O Código Da Vinci

Autor: Dan Brown
Ano: 2004
Editora: Arqueiro
Páginas: 480
Sinopse: Skoob
Avaliação: 

Conclusão: O Código Da Vinci é um romance policial incrível e muito animador, além de ser do jeitinho que eu gosto, com pouco romance e mais policial, o livro me animou em relação ao autor e também me inseriu nesse fantástico universo de suspense e simbologia.

3. Naomi & Ely e A Lista do Não Beijo

Autores: David Levithan e Rachel Cohn
Ano: 2015
Editora: Galera Record
Páginas: 256
Sinopse: Skoob
Avaliação: 

Conclusão: Naomi & Ely conseguiu me animar e me incentivar a abrir minha mente ao mundo, nunca tinha lido nada com um tema LGBT, o livro me incentivou a conhecer mais do universo de David Levithan e a descobrir quão grandioso e rico é esse tipo de gênero.

 4. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Autor(a): Sophie Kinsella
Ano: 2013
Editora: Record
Páginas: 434
Sinopse: Skoob
Avaliação: 

Conclusão: Nada melhor que um Chick lit para começar bem o dia, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um livro irreverente e motivante, além de ser engraçado e nos fazer refletir se a gente precisa de tudo isso mesmo, melhor introdução ao universo do gênero.

 Bem pessoal, foi isso, espero que tenham gostado da minha lista, sei que estou meio atrasado já estamos em 2016, mas está ai!
 Deixei aqui somente os livros, sem falar dos filmes dos mesmos (Alguns não são tão bons), então considerem só os livros!
 Deixem nos comentários os melhores livros que vocês leram e os piores nesse ano que passou e até mais!

0 comentários:

Deixe seu comentário