Série: How I Met Your Mother

Antes da resenha eu gostaria de pedir desculpas, semana passada não teve post porque eu acabei esquecendo, toda a correria de aprontar tudo para o natal eu esqueci de tudo, mas desta vez não esqueci, enquanto meu computador está passando a metade da 8ª temporada de How I Met Your Mother para o meu celular eu estou fazendo essa introdução, provavelmente quando vocês lerem isso eu já estarei na 9ª e provavelmente no final, e sofrendo por ela ter acabado, mas isso não vem ao caso, bom então desculpa por semana passada não ter post e vamos a descrição da série e depois a resenha pois estou ansiosa para compartilhar com vocês sobre ela.

Titulo Original: How I Met Your Mother
Traduzido: Como eu conheci sua mãe
Dirigido por: Neil Patrick Harris, Pamela Fryman e Rob Greenberg
Atores: Josh Radnor, Cobie Smulders, Neil Patrick Harris, Jason Segel e Alyson Hannigan
Gênero: Comédia e Romance
Temporadas: 9
Lançamento: 19 Setembro de 2005
Episódios: 24 por temporada
Duração: 21 minutos
Estado: Cancelada
Emissora: CBS

Avaliação:

Resenha: Nesta series vamos começar a acompanhar a historia de Ted Mosby contando para seus filhos como foi que ele conheceu a mãe dos garotos. Ted conta a historia desde o começo e isso rendeu 9 temporadas, que só descobrimos na ultima quem é a mãe. Durante toda série eles vão dando dicas de de como é "a mãe", mas antes de tudo Ted tem seus amigos, que são eles Marshall que se conheceram na faculdade, Lily que virou namorada do Marshall e depois de muito tempo ainda continua com ele e Barney, que é um homem que pega todas. No primeiro episodio já vamos conhecer Robin, uma moça na qual Ted quer conhecer e namorar, mas que acaba virando amiga de todos no grupo e também dele. Ted sempre teve o sonho de se casar ter filhos e uma família, mas Robin é exatamente ao contrario, ela não quer nada disso, só quer focar em sua carreira e tudo mais. A jornada pela qual Ted passa para encontrar a mãe de seus filhos é complicada, mas não irá passar por isso tudo sozinho, vai contar com ajuda de seus amigos, e no final, ele vai conseguir.


(Spoiler)
Em primeiro lugar eu não posso negar que essa serie tem algumas coisas igual a Friends, como o fato do Ted ser apaixonado pela Robin, como o Ross era pela Rachel.
A série é muito boa, desde o começo eu queria que o Ted ficasse com a Robin, mas depois o Barney vai evoluindo e começa a amar ela eu confesso que também gosto dos dois juntos, então não importa com quem ela irá ficar no final só sei que eu vou gostar com tanto que seja um dos dois hehe. Confesso que não ligo muito para o Marshall e a Lily, mas entendo que eles são importante para o Ted, mas meu personagem favorito é o Barney, é incrível a personalidade dele e como ele evolui, ele nunca se importou com os sentimentos de uma garota, mas ai ele se apaixona pela Robin e é incrível como ele muda, e o pedido de casamento que ele fez para ela é a coisa mais linda do mundo, sim estou apaixonada por ele hahaha, o Ted é um fofo, acho que ele é o sonho de qualquer garota, já a Robin eu me identifico muito com ela, temos a personalidade parecida e eu acho que é por isso que ela é perfeita.
Na primeira temporada de himym eu não achava graça nenhuma, mas depois foi melhorando, o enredo ficando mais divertido, e depois a coisa do guarda chuva amarelo, confesso que foi isso que me prendeu a serie, eu quero muito descobrir quem é a mãe, eu estou escrevendo isso as 10 da manha de hoje, que no caso para vocês vai ser ontem, e estou na 8 temporada episodio 17, se eu terminar ainda hoje eu escrevo um pouco mais.
Bom pessoal é isso minha resenha por hoje espero que tenha gostado um grande beijo e até sexta que vem.

0 comentários:

Deixe seu comentário