Filme: Até Que a Sorte Nos Separe.

Titulo: Até que a sorte nos separe.
Lançamento: 5 outubro de 2012
Dirigido por: Roberto Santucci
Com: Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas, Rita Elmor, Julya Dalavia e Henry Fiuka.
Gênero: Comédia, Romance e Drama
Duração: 1 hora e 42 minutos
Nacionalidade: Brasil

Avaliação:

Olá pessoal, a minha sugestão de filme que eu tenho para vocês é um filme nacional, dificilmente eu vejo filme brasileiro porque eu não acho lá essas coisas, mas de vez em quando alguns me despertam o interesse, e esse foi um deles, fui ao cinema ver A Visita (tem resenha aqui também), e nos trailers eu fiquei muito curiosa, logo baixei os filmes e vi o primeiro e o segundo no domingo passado, e o terceiro vi na segunda feira junto com a minha amiga que também já tinha visto os outros filmes, mas vamos á resenha, eu vou resenhar só o primeiro filme, se quiserem resenha do segundo e do terceiro é só deixar nos comentários que eu faço, mas chega de enrolação vamos lá.

Resenha: Jane e Tino é um casal muito pobre, mas com a sorte do destino Jane aposta na loteria e acertam todos os números e ficam milionários, depois de algum tempo, o casal tem uma casa bem sofisticada e carros incríveis, vivem dando festas, e nunca se preocupam com o dinheiro, mas isso vai mudar, Tino perde o emprego na academia em que era sócio e acaba percebendo que está indo a falência, até que não tem mais dinheiro para nada, sua mulher acaba engravidando e ele entra em desespero pois não sabe o que fazer. Tino vai contar com a ajuda de seu vizinho Amauri, que vai ajuda-lo a economizar, mas sempre vai aparecer mais dividas e dividas, será que Tino vai conseguir da a volta por cima???

Eu gostei do filme pois mostra como uma pessoa pode gastar dinheiro atoa sem precisar, e quando a coisa aperta é que começamos a economizar, pois se não vamos a falência. Saber planejar e organizar seu dinheiro é a melhor coisa a se fazer, pois ai não gastamos dinheiro com coisas inúteis, uma boa lição, também vai destacar o lance da família, como ela é a base fundamental e importante para os seus membros, a confiança e tudo mais. Dei 3 estrelas para o filme pois com base nos outros dois que eu vi esse é o piorzinho, mas se tivesse só ele certeza que daria 5 estrelas, é muito divertido, as piadas são engraçadíssimas, e o Leandro Hassum não perde sua personalidade humorística, excelente.
Pessoal a resenha de hoje é está espero que tenham gostado, desculpa ela ter sido um pouco pequena, mas é que se eu contar mais alguma coisa vai ser spoiler, então aproveitem a sugestão e se divirtam, um beijo e até sexta que vem.

8 comentários:

  1. adorei sua resenha e adoro esse filme tambem! ja vi eles ha muito tempo e amooo, os de comedia nacional geralmente me agradam
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confesso que não gosto de filmes brasileiros, esse foi um dos poucos que me agradou

      Excluir
  2. Oh, eu gostei igualmente dos três filmes. Vi esse duas vezes já no cinema. hahaha E o Leandro é maravilhoso mesmo, ele tem uma autenticidade que faz do filme ainda mais legal. :D

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei mais do terceiro, achei muito mais engraçado, os outros tambem são, mas eu amei.

      Excluir
  3. Amo de mais esse filme alias toda a serie. o 1ª, o 2ª e estou super ansiosa pra assistir o terceiro.
    seguindo aqui, segue o meu tbm
    http://tmcloset.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o terceiro é o que eu mais gosto, acho que ainda esta no cimena, corre que da tempo de ver.

      Excluir