Série: Forever

Titulo Original: Forever
Dirigido por: Jace Alexander
Atores: Ioan Gruffud, Alana De La Gar e Judd Hirsch
Gêneros: Ficção, Policial e Drama
Temporadas: 1
Lançamento: 2014
Episódios: 22
Duração: 45 minutos
Estado: Cancelada
Emissora: ABC

Avaliação: 

Resenha: Henry Morgan é um medico legista muito habilidoso, cada caso que chega em suas mão ele sabe dizer do que a pessoa realmente morreu, essa sua habilidade não é algo normal, na verdade Henry é um ser humano imortal, ele vive há 200 anos, já foi morto de varias formas por isso consegue descobrir do que seus pacientes morrem. O Doutor trabalha junto com a detetive Jo Martines na qual ele começa a gostar dela, mas ela uma pessoa muito fechada. Ao decorrer da serie Henry recebe algumas ligações com ameças de uma pessoa misteriosa que diz saber de seus segredos, o doutor começa a desconfiar que essa pessoa sabe como tirar a imortalidade dele, então começa a tentar descobrir maneiras sozinho. 


A série tem seus pontos altos e baixos, os 10 primeiros episódios são excelentes, depois vai decaindo um pouco, mas nos três últimos tudo começa a melhorar de novo, confesso que o motivo de continuar a ver foi por que eu sabia que ela tinha sido cancelada, eu pensava "falta só 10 episódios, não vai ter mais mesmo, então vou ver até o fim", e olha eu não me arrependo de ter visto ate o fim, o ultimo episodio é incrível.
A facilidade que Henry tem de decifrar os mistérios é impressionante, a detetive é muito legal, mas por causa da morte de seu marido ela se torna uma pessoa fechada para os relacionamentos, então se você for shippar eu aconselho que você não shipp. Tem também o filho de Henry que agora já é idoso que luta junto com o doutor para saber como a mãe morreu, a revelação é uma das provas de amor mais linda que eu já vi. Contudo é série é muito boa, se deem de presente assisti-la, quando eu terminei chorei pois não queria que fosse cancelada com aquele final. 
Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado da resenha e se vocês já viram ou querem ver comenta aqui em baixo, um grande beijo e até sexta que vem.

2 comentários:

  1. Omg!!! Não conhecia essa série! Parece ser muito legal e foge daquele plot de "série de médico"... Meujesus! Já tô adicionando a imensa lista de preciso ver!! O que ajuda é ela ter uma temporada só!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é uma temporada só, um bom incentivo, vejaa é mt boa

      Excluir