Filme: A Visita

Titulo Original: The Visit
Lançamento: 26 de Novembro de 2015
Dirigido por: M. Night Shyamalan
Com: Ed Oxenbould, Olivia DeJonge, Deanna Dunagan, Peter McRobbie e Katheryn Hahn
Gênero: Suspense, Terror e Comédia
Duração: 1 hora e 34 minutos 
Nacionalidade: EUA

Avaliação:

Resenha: Um casal de irmãos vão passar alguns dias na casa de seus avós maternos, a mãe teve uma briga com os pais quando era adolescente e saiu de casa, desde então ela nunca mais viu os pais, como os filhos queriam conhecer os avós ela procurou contado deles e acabou encontrando onde seus pais moravam, então manda os filhos para casa deles.
As crianças gravam tudo para quando chegar em casa mostrar tudo para a mãe, seus avós vão busca-los e tudo está ocorrendo muito bem, a avó prepara doces e comidas maravilhosas, mas começa a escurecer, e então os avós fala para as crianças que a partir das 21:30 da noite eles tem que dormir e não pode sair do quarto. As crianças acham isso tudo muito esquisito, mas aceitam, toda noite depois deste horário eles escutam sons esquisitos, e coisas estranhas começam acontecer, ao amanhecer seus avós ficam cada dia mais estranhos, eles chegam a comentar com a mãe sobre o que anda acontecendo, mas a mãe diz que isso é por que eles já estão velhinhos e isso é normal na idade deles.
Com o decorrer dos dias a situação acaba ficando cada vez mais medonha, os irmão acabam descobrindo algumas coisas que os fazem ficar nervosos, mal eles sabem que suas vidas estão correndo perigo.


Eu gostei um pouco do filme, fui achando que o filme era só terror e suspense, mas não tem muita comédia, mais comédia do que "terror", achei genial a sacada do filme de mostrar realmente como os idosos ficam quando tem algum problema. Os atores são bons, mas sem sombra de duvidas o menino é o destaque do filme, mesmo nas situações intensas ele conseguia fazer aquilo virar uma piada, não podemos deixar de lado a atuação da avó, ela sim é impressionante, logo no começo do filme ela já tem um ar meio suspeito, acho que o rosto da atriz da medo, as expressões que ela faz é incrível. O começo do filme é basicamente só comédia, ao decorrer o nível de suspense e terror vai aumentando, quando o terror começa o filme acaba, mas no mesmo instante que tem uma cena de terror imediatamente já pula para outra que é super engraçada, você leva um baita susto e um segundo depois já está rindo, é basicamente isso ate a ultima cena do filme.
Fui segunda no cinema com duas amigas e eu recomendo é um bom filme para sair um pouco da zona de conforto, bom pessoal essa é a resenha de hoje, me digam ai nos cometários se já viram ou querem assisti, um grande beijo e até sexta que vem.

7 comentários:

  1. Olá! Tudo bem?

    Esse filme deve ser legal!
    Não o conhecia, contudo, irei anotar em minha agenda para assistir futuramente.

    Abraços!
    Daniel Moraes
    Participe do Natal Literário no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é um filme que de cara passa a impressão de ter uma atmosfera pesada, densa, e você me fala que o que mais tem é comédia? estou, no mínimo, surpresa, isso até aguçou minha curiosidade.
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog sobre filmes, series, cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim o filme tem muita comedia, desde o inicio, obg por comentar e vou dar uma olhada no seu blog

      Excluir
  3. Vanessa,

    Eu não conhecia este filme. Adoro M. Night Shyamalan. Sabe o que é o melhor de tudo? Lá em casa todos os amam é consigo reunir a família para fazer uma sessão de cinema. Adorei a dica.Valeu mesmo.

    Beijos,
    Jucimara Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vanessa,

    Eu não conhecia este filme. Adoro M. Night Shyamalan. Sabe o que é o melhor de tudo? Lá em casa todos os amam é consigo reunir a família para fazer uma sessão de cinema. Adorei a dica.Valeu mesmo.

    Beijos,
    Jucimara Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir