Once Upon a Time: O que acontece depois do final feliz?

Olá pessoal como vocês estão? Hoje eu vim trazer para vocês a resenha da primeira série que eu assisti e que me fez apaixonar por esse novo universo que não conhecia.


Tudo começou em 2011 quando eu tinha comprado uma revista e em uma página eu vi essa imagem abaixo (foto da Snow/Branca de Neve) nela estava escrito que uma nova serie chamada Once Upon a Time seria lançada, eu não tinha computador quando eu vi esta revista, mas eu coloquei em minha cabeça que se um dia eu tivesse eu iria assisti-lá e foi assim que aconteceu, no mesmo ano eu ganhei um computador e comecei a acompanhar, quando peguei pra ver a primeira temporada estava perto do final, mas eu consegui acompanhar, bom mas chega de enrolação não é mesmo, vamos a resenha pois é isso que interessa.


Once Upon a Time é uma serie que vai contar a história de alguns personagens de contos de fadas depois do final feliz, após o casamento de Branca de Neve/Mary Margareth (Ginnifer Goodwin) e o Príncipe Encantado/David (Josh Dallas) a Rainha Má/Regina (Lana Parrilla) chega no casamento e declara que destruirá a felicidade do casal, depois de um tempo Branca engravida e a Rainha lança sua maldição, Branca vai pedir ajuda para Rumplestiltskin/Mr.Gold (Robert Carlyle) e ele diz que a única pessoa que poderá quebrar está maldição é Emma (Jennifer Morrison), filha de Branca que ainda nem nasceu, ele diz que quando a menina completar 28 anos ela tem que quebrar a maldição, caso contrário todos ficaram amaldiçoados para sempre.



Quando Emma nasce é colocada em um portal que a traz para nosso mundo, a maldição é uma forma da rainha conseguir tudo o que ela quer então essa maldição vai criar uma cidade chamada Storybrooke onde todos esqueceram quem são e só tem as novas memorias que a rainha colocou neles. 



Emma quando bebe foi trazida por um portal e encontraram ela e levaram a para um lugar de adoção, depois que cresceu e conseguiu sua liberdade ela engravidou e teve um filho, Henry (Jared Gilmore), que acabou o dando  para doação, o garoto foi adotado por Regina.




No aniversário de 28 anos de Emma, Henry bate em sua porta alegando ser seu filho, ela muito espantada pergunta pelos pais do garoto, ele diz que sua mãe de criação é a rainha má, mas Emma não acredita e resolve levar o garoto para casa, é então que a história começa a se desenvolver, Henry tenta convence-la que ela é filha da Branca de Neve e que aquela cidade foi criada por uma maldição, Emma insiste em não acreditar, mas algumas coisas acabam acontecendo com ela que a faz suspeitar de algumas coisas.



Eu vou parar a resenha por aqui, pois se não eu vou acabar contando tudo para vocês, Once Upon a Time está na sua 5ª temporada, já entraram vários personagens Peter Pan, Bruxa Má do Oeste, Elsa e Anna de Frozen, Cruella, Malévola, Úrsula, entre muitos outros personagens.



Sei que essa é uma serie muito conhecida, mas acredito que muitas pessoas ainda não assiste por medo de ser ruim ou algo parecido, e eu estou aqui para dizer que vocês devem ver sim, pois é uma serie muito boa.
A forma de como é construído os personagens e a ligação de cada um com o outro é incrível, os escritores sabem o que estão fazendo, prestem bem atenção nos pequenos detalhes, depois de um tempo eles começam a fazer muita diferença para historia, não tenho mais o que falar serio, parem de ler e vão ver está serie.



Então acho que é isso, espero que tenham gostado da minha resenha, um grande beijo para todos vocês e até sexta que vem, tchau. 


Avaliação:

4 comentários:

  1. Eu amooooo essa série, de paixão! Adoro a interação dos personagens clássicos com os atuais, e adoro a forma como a história de cada um é contada, mesmo que seja ficção. A 5ª temporada está demais e já começa com muita adrenalina!
    Abs!
    http://ohqueridavalentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem amo, voce viu que varios personagens como a cora, peter pan, a chapeuzinho,e a bruxa de joau e maria entre outros vao voltar no episodio 12 dessa temporada?

      Excluir
  2. Olá!
    Ainda não assistí, mas vários amigos recomendam também..
    Vou aproveitar as férias de dezembro pra matar essa curiosidade. hehe
    Beijinhos
    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir