Série: Dr. Ken

Titulo Original: Dr. Ken
Criação e Produção: Sem Informação
Atores: Ken Jeong, Kate Simses, Suzy Nakamura, Krista Marie Yu, Tisha Campbell-Martin, Dave Foley, Jonathan Slavi e Albert Tsai.
Gênero: Comedia
Temporadas: 1
Lançamento: 2015
Episódios: 13 
Duração: 20 a 23 minutos.
Emissora: ABC

Avaliação: 

Resenha: Dr. Ken é um medico que não é muito comunicativo com seus pacientes, sempre há algum problema em suas consultas, ele é casado com Allison com quem tem dois filhos, Molly e Dave, sua filha adolescente sempre esta sempre querendo fazer coisas de adultos na quais irritam Ken, pois ela sempre sera sua filhinha, já Dave é um menino com gostos estranhos, é zoado na escola, mas não liga para isso, e Allison é uma terapeuta, que cuida do problema de relacionamento do seu marido com os pacientes. Também veremos Damona a secretaria muito louca do doutor e seu estagiário, Clark, um gay que ama muito Ken e que está sempre fazendo o bem, junto com eles contracena também a Dra. Julie, Julie é aquele tipo de pessoa sem noção, tudo pra ela está bom, sempre de bem com a vida e por ultimo vamos conhecer o chefe do departamento, o Pat, ele controla os problemas da clinica e sofre com alguns problemas em casa com sua mulher.


A serie é muito divertida, cada personagem tem sua característica o que deixa cada um único,  cada episodio é uma historia diferente, pra mim 3 personagens se destacam mais, o Ken, Damona e a Dra. Julie, são os mais engraçados, sem contar que a Damona é feita pela Tisha, a atriz que fez Eu, a Patroa e as Crianças, o senso de humor dela é perfeito, a Dra. Julie é minha favorita numero um ela é meio lerda mas é muito boazinha e Ken o principal da serie faz jus a seu papel, é irônico, faz muitas piadas, procura sempre o bem estar dos filhos, é uma serie muito boa, recomendo porque realmente vale a pena assistir, você vai rir com certeza, e é uma serie pequena, saiu só 8 episódios até agora, espero que não seja cancelada.
Dr. Ken passa as sextas na ABC, ainda não é transmitida no Brasil, por enquanto só é possível ver ou baixando ou online, bom pessoal é isso espero que tenham gostado da minha sugestão de hoje e um grande beijo até sexta que vem.

0 comentários:

Deixe seu comentário