Resenha: Hotel Transylvania


Lançamento (1h31min) 
Dirigido porGenndy Tartakovsky
ComAdam SandlerAndy SambergSelena Gomez mais
GêneroAnimação , Comédia Ação
NacionalidadeEUA
Olá pessoal como vocês estão? Já faz algum tempo que me despedi e agora eu estou de volta, estou tão feliz por estar aqui novamente, trazendo mais resenhas de series e filmes para vocês, já que hoje, o dia em que eu retornei é vespera de halloween vim fazer a resenha de uma animação, então vamos lá.
Em primeiro lugar eu sei que Hotel Transilvânia não é um filme de dar medo, mas ele é um filme muito legal, e tem personagens relacionados ao halloween.


Este filme começa com o Drácula, e sua filha Marvis ainda bebezinha, conforme ela vai crescendo ele a ajuda a se transformar em morcego, e na hora de dormir sempre contava a historia para ela que os humanos são pessoas ruins, que colocaram fogo em seu castelo e acabaram matando sua mulher, os únicos que sobreviveram foi ele e sua filha, e ele jurou pela morte de sua esposa que protegeria Marvis de todos os humanos e os males deste mundo.

Drácula com seu instinto protetor pede para os zumbis construir um hotel onde nenhum humano conseguiria entrar, quando o hotel termina Drácula e sua filha vai morar no hotel. Ao passar um tempo, faltando alguns dias para o aniversario de 118 anos de Marvis, Drácula resolve dar uma grande festa, então convida todos seus amigos monstros para ajuda-lo, mas quando vai conversar com sua filha ela esta triste, e diz para o pai que o sonho dela é conhecer o mundo, e ver como os humanos são, pois ela realmente acha que eles mudaram então ele diz que ela pode sair para conhecer o mundo, mas primeiro começar com pouca coisa, ele lhe fala que existe uma aldeia ali perto que há alguns humanos e pede para ter cuidado, ela logo agradece e sai para conhecer esta aldeia.


Ao chegar à aldeia esta vazia, ela chama por alguém e algumas pessoas acabam aparecendo querendo matar os vampiros, ela fica com medo e volta para casa, mas a grande verdade é que seu pai colocou os zumbis disfarçados de humanos e criou uma aldeia falsa justamente para ela se afastar dos humanos, quando ela chega a casa diz para seu pai que estava certo, que os humanos são realmente maus.


Depois da armação que os zumbis fizeram eles estavam voltando para o hotel, mas eles foram seguidos por alguém, quando Drácula avista este alguém que por sinal é um humano ele corre para tira-lo do hotel, afinal nunca um humano acharia aquele lugar, (ah este humano tem mais ou menos a mesma idade da filha Drácula se ela tivesse a idade de humano) o pobre Drácula tenta fazer com que o garoto saia do hotel, mas ele acaba achando que é uma festa a fantasia, depois de algum tempo ele realmente percebe que aqueles monstros são verdadeiros, no começo se assusta porem logo depois ele acha legal, e já que o Drácula não consegue retira-lo do hotel resolve que ira fantasiar o garoto de um monstro.


O menino ajuda a organizar a festa, o Drácula começa a gostar do garoto, assim como sua filha, porem Marvis se apaixona por ele, quando o pai da garota descobre ele não aceita, durante a festa quando Marvis está prestes a beijar o garoto seu pai revela que o que ocorreu na aldeia foi ele que planejou e diz a menina que o garoto é um humano, ela fica desapontada com o pai e se irrita e diz que vai continuar com o menino mesmo ele sendo um humano, mas ao perceber que o Drácula só fez aquilo para proteger sua filha o garoto diz que não quer ficar com ela e diz que ela é um monstro, ela decepcionada vai para seu quarto, logo depois seu pai vai ver como ela está, e descobre que ela realmente gostava daquele rapaz, é por este caminho que a historia segue Drácula vai atrás do garoto, e acaba fazendo grandes descobertas sobre os humanos.


O filme é uma belezinha é incrível como o Drácula protege sua filha, é realmente muito bonita a historia, realmente recomendo, bom gente é essa minha resenha de hoje, estou muito feliz por estar de volta, Happy Halloween, deixe suas opiniões nos comentários, um beijo e até sexta que vem.



PS: Doçuras ou Travessuras?

Avaliação:


23 comentários:

  1. Eu assisti esse filme é achei ele uma graça. Até Drácula tem insistindo protetor, ninguém foge disso!

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é muito lindo o amor que ele sente pela filha e com isso querer proteger ela de todos mal

      Excluir
  2. Oi!
    Adoro desenhos! Principalmente por ter um irmão mais novo acabo sempre assistindo com ele. Esse eu ainda não conhecia, mas já vai pra lista para futuramente assisti-lo ^^
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bem?
    Adoro animações e nunca assisti esta, Paloma, mas devo confessar que eu gostaria de ter lido mais sobre a sua opinião e menos sobre a história do filme. Foi um resumo de tudo e só um parágrafo contanto brevemente o que você achou.
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sugestão anotada, pode deixar que nas próximas resenhas colocarei mais minha opinião, beijos

      Excluir
  4. Já havia escutado falar desse filme, ele pode até ser pra criança! Mas que adulto não se agrada a assistir junto com seu/sua filho/filha e assim se divertir com ele/ela.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Marcio, espero que goste do filme, beijos

      Excluir
  5. Oi Paloma, tudo bem?
    Apesar de ter muita vontade ainda não assisti Hotel Transylvania e nem sem porque!
    O filme parece ser bem legal pra quem curte animações, então espero ver em breve...

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim, é divertido e fofo, garanto que você vai amar, beijos

      Excluir
  6. Não assistir o filme, quero assistir ainda, mas tenho certeza que vou amar, porque amo animação. Na verdade eu quero assistir o 2 eu morri de rir no trailer
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curiosa para ver o 2 também, minha amiga assistiu e disse que amou, e a alguns dias atras eu vi no twitter que o 3 já foi confirmado, beijos

      Excluir
  7. Oi Fofa, eu quero muito assistir esse filme com meu filho, acho super legal e até de certa maneira bem fofo, adorei ver a sua resenha sobre ele, bjs

    ResponderExcluir
  8. eu gosto desse filme kkk adoro animações e esse não é diferente kk.

    ResponderExcluir
  9. Ai eu quero muito assistir esse filme! Parece tão fofinho e eu amo filmes assim *-*
    Espero gostar assim com você.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. garanto que você vai gostar, aproveite, beijos

      Excluir
  10. Eu amo esse filme! Não vejo a hora de assistir ao segundo. Animação é um dos meus gêneros preferidos dos filmes!

    ResponderExcluir
  11. Olaaa. Sou louca por animações mas ainda nao tive tempo de ver esse filme e nem o segundo também. Adorei saber mais da história dos personagens.

    Beijão da Lari
    brilliantdiamond-bg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse filme é um amorzinho, mas msuicas zueras - Dracula cantando rap foi o tal. As relações familiares, o amor... ai ai preciso ver o dois já.

    ResponderExcluir
  13. Olá Paloma, esse filme parece ser uma graça, adoro assistir animações e essa que tem uma boa arte *-* Assim que tiver um tempinho vou assisti-la.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir