Resenha: Desejo de Vingança

  
Livro: Desejo de Vingança
Autor(a): L.s Morgan
Editora: Independente
Ano: 2015
Páginas: 530
Gênero (s): 
Avaliação: 


Sinopse:   Alex  Hazel  é  um  empresário  bem  sucedido  no  mundo  de  negócios  em  que  ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava ele moldou seu destino com um único desejo: o de Vingança. Mas conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Dividido entre o ódio, rancor e o amor ele terá que descobrir como lidar com o conflito de emoções.


Resenha: Essa história se passa no Brasil, na cidade no Rio de Janeiro. Os protagonistas deste romance são Alex Hazel, um homem sedutor que conquista as mulheres por onde passa. Tem um dom inestimável nos negócios e em poucos anos conseguiu construir uma grande fortuna e se tornar um dos maiores executivos da atualidade.


Apesar de ser esse grande homem de sucesso Alex esconde um passado cheio de sofrimento e magoas, envolvendo decepção amorosa, a morte de sua mãe e tantas outras coisas que o tornam um homem frio, desacreditado do amor...  e agora depois de oito anos, quer executar a sua tão sonhada vingança contra João Ferrero o homem que destruiu a sua vida e matou sua mãe.





Em sua empresa as coisas andam bem agitadas, pois Magali sua secretaria particular está para se aposentar e eles estão em busca de uma nova substituta a fim de ocupar esse lugar tão importante ... Em meio a tantas entrevistas, dinâmicas, etc, enfim Magali encontra a pessoa ideal para substitui-la na empresa. Essa pessoa é Lara Muller uma garota de 26 anos que vive no subúrbio do Rio de Janeiro com sua amiga Patricia, após uma pequena integração na empresa, ela começa seu treinamento com Magali. 


Em meio ao treinamento de Lara, Alex liga a Magali pedindo que ela se encontre com ele, e leve uma maleta muito importante, Magali informa que executará o serviço imediatamente, porém devido a idade e a falta de cuidados com a saúde, ela acaba passando mal, e Lara é encarregada de levar essa Maleta a Alex.


Porém ao chegar ao apartamento e se deparar com seu chefe, ela congela... aquele é o homem que destruiu sua vida a oito anos atrás....


Sabe aquele livro que quando você começa a ler, você simplesmente não consegue parar? Pois é, isso aconteceu quando eu li Desejo de Vingança. Com uma escrita rápida, e vários acontecimentos envolvendo a trama, você simplesmente, não consegue parar, a leitura é viciante.




O nosso protagonista Alex Hazel é um personagem que teve que aprender a ser forte, por tudo o que passou, ele conseguiu vencer, porem, guarda em seu coração magoas do passado e tem vivido basicamente, em busca dessa vingança.. Será que depois de executa-la, ele conseguirá se ver livre do passado?


Lara também é uma moça forte, no decorrer da história você vai conhecendo melhor ela, e descobrindo o que aconteceu com ela nesses oitos anos, e passa a admira-la pela forma como ela seguiu com sua vida.


Só posso dizer que eu amei o livro, principalmente pelas características dos personagens, era como se fossem reais. Ri, chorei, me emocionei em várias situações, enfim você não lê esse livro, você o vivencia intensamente...


Bem pessoal é isso. Quem quiser conhecer o livro, o mesmo está disponível no Wattpad ou Widbook.


Parabéns a autora pelo ótimo trabalho, que venha o próximo livro. 


Beijos!


40 comentários:

  1. Olá
    eu curto muito o trabalho dessa autora, ainda não li o livro, mas espero poder comprar o físico pois não tenho coisas para ler EBOOK kk, essa capa é show, e como sempre só tenho a elogiar a autora
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oie como vai?
    não conhecia a autora mas gostei da premissa e do enredo que você descreveu, acho que seria uma leitura bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paac!
      A história é muito boa, tenho certeza que irá gostar.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá!
    Eu conhecia esse livro por alto, mas não sabia sobre o que se tratava.
    Adorei a premissa e com toda certeza irei lê-lo!
    Ótima resenha!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia o livro, mas gostei bastante da premissa.
    Com certeza é um livro que eu leria!
    Beijos.


    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Ai, meu Deus, quero taaaaaaaaaaanto ler esse livro, mas não consigo ler pelo computador e o físico tá meio carinho pra mim. :/
    De qualquer forma, sua resenha só salientou minha vontade de conhecer a história que conquistou tanta gente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Eu tinha um problema sério para ler ebook, mas agora leio sem problemas.
      Beijos!

      Excluir
  6. Oie!
    Já adorei a história e já quero conhecer mais do Alex e da Lara, eles parecem ser o tipo de personagem que você se apaixona fácil.
    A história é bem o tipo que amo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah,
      É verdade, são personagens que você se apega muito fácil.
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi, Tudo bem?

    Gostei muito da sua resenha. Já tinha visto esse livro mas nunca parei para ler!

    Abraços,
    Ludy
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa premissa de homem perfeito, empresário e bem sucedido é tão 50 tons...
    Passo longe, não é uma leitura que me anime de fazer
    beijos Kris - Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso dizer que é bem diferente!
      Beijos!

      Excluir
    2. Oi Kris, apesar do protagonista ser um empresário o livro foca em assuntos diversos e tenho certeza que se vc der uma chance para ele vai ver que não tem nada de 50 tons e as surpresas irão te prender. O livro joga com nossas "verdades absolutas" e nos vemos sendo arrastados por um emaranhado de segredos e mistérios que são desnudados capítulo por capítulo. É um livro para te tirar do estado de inercia. Um livro para sacudir e fazer vc lembrar que pode vivenciar diversos sentimentos em uma simples leitura. tenho certeza que vc não finalizará sem sentir raiva, ódio, receio, amor, esperança, compaixão... Se arrisque... Se jogue... Dê uma chance para Alex Hazel te envolver nessa trama de amor e redenção!

      Excluir
  9. Ola, tudo bem?
    Não conhecia esta autora e lendo a resenha fiquei bem curiosa. Gostei deste livro, achei muito interessante.
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  10. Nossa que intenso, acredito que seja um livro arrebatador, já que ele não acredita no amor e só quer vingança, e ela vai trabalhar justo com o homem que destruiu a sua vida. me interessei muito e vou procurar pra ler muito em breve.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que julgo pela capa e esse livro seria um que eu não leria se levasse em conta só a capa, porque eu a acho feia dms. Mas lendo sua resenha parece ser uma história interessante, no entanto não acredito que a lerei.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Eu comecei ler a resenha e não achei o livro nada d+, mas aí quando vc disse que a Lara foi levar a maleta para o Alex e percebe que ele foi o homem que destruiu sua vida, aconteceu um clique dentro de mim kkkkkkkkkkkkk Preciso desse livro.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    Já vi este livro em algum lugar, mas não lembro onde.. Enfim, eu não gostei muito da premissa e nem da capa, então não sei se leria tão cedo :/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu não conhecia esse livro e confesso que não fiquei muito interessada nele apesar de gostar muito do gênero. A capa não me atraiu e a premissa parece batida, mas como você deu cinco estrelas também fiquei um pouco curiosa haha. Oh dúvida eterna.
    Ótima resenha!

    Beijoos
    Toca dos Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá; eu li o livro no Wattpad e até que gostei bastante da história, foi uma leitura agradável.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Curiosíssima para ler esse livro, todos falam tão bem dele, sem contar a premissa interessante.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Já conhecia o livro, li outra resenha dele, mas não consegui ter química com ele. Ele aparenta ser meio hot, que é algo que gosto, mas sei lá, o enredo não me encanta. Que bom que você gostou querida.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess te faço um desafio... Leia apenas 4 capítulos... Se não gostar pare.. Mas se gostar... Prepare o café e o energético, pois tenho certeza que as páginas lhe impedirão de querer abandoná-lo. : )
      assista ao booktrailer para conhecer o protagonista: https://www.youtube.com/watch?v=S3t-7hEjMpY

      Excluir
  18. Uma amiga minha comentou sobre ele recentemente e fiquei super curiosa pra ler

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Esse livro realmente parece uma leitura mais despretensiosa e tenho curiosidade com a vingança na trama. É um gênero que gosto de ler.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir