Vicious vicia, ponto.

Olá pessoal tudo bom com vocês? Espero que sim. Bom estou de volta aqui para fazer resenha de uma serie que eu amo muito, muito, muito, muito, ela se chama Vicious e realmente vicia.




E para quem nunca ouviu falar o seriado vai contar sobre a vida de um casal gay, Freddie (Ian McKellen) e Stuart (Derek Jacobi), eles são um casal de idosos que estão juntos a 50 anos. Eles são aquele tipo de casal que vivem brigando, mas no fundo um não sabe viver sem o outro. Freddie é um ator mal sucedido, as vezes um pouco exigente, rude e egocêntrico, mas o melhor personagem construído para serie, já Stuart era um antigo garçom, super amável, carinhoso e fofo, as vezes um pouco rude também, mas nada comparado a Freddie haha, mas lógico que a serie não é composta por só estes dois personagens, também tem Ash (Iwan Rheon), Violet (Frances de la Tour), Penelope (Marcia Warren) e Mason (Philip Voss).
Ash é um novo vizinho que acaba se apegando demais ao casal e assim se tornando membro da família, Violet, ah Violet, sem sombra de duvidas ela é minha personagem favorita, ela é uma senhora tarada, que todos seus relacionamentos sempre acabam dando errado, e Violet também sempre fica dando em cima de Ash que por sua vez sempre fica constrangido.
(CONFESSO QUE AMARIA SE ELA FICASSE COM ELE)
Já Penelope e Mason não aparecem muito, mas quando aparecem é diversão garantida, Penelope tem Alzheimer e acaba sempre se esquecendo do que fala, ou fala coisas completamente estranhas e Mason é um senhor sistemático.


O seriado tem 2 temporadas, cada temporada com 6 episódios cada, porem existe um episódio especial de natal que aconteceu entre a primeira e a segunda temporada que é pra mim um dos melhores episódios, foi lançado em 2013, quando comecei a ver foi em 2014, achei que era uma serie cancelada, pois havia 6 episódios, então fui procurar sobre e não tinha sido cancelada, ela tinha parado pois Ian andava muito ocupado com as gravações de O Hobbit: A batalha dos cinco exercitos, e outros filmes, mas que eles iriam gravar um especial de natal, então em 2014 saiu o especial, e a segunda temporada retornou agora em 2015 para minha alegria, uma pena ser só 6 episódios, mas todos são incríveis, o riso é garantido, espero que vocês assistam porque realmente é muito boa.
Então é isso pessoas lindas, um grande beijo e nós nos vemos sexta que vem, tchaauu.

Avaliação:


5 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse seriado , mas , como fã deles com certeza vou assistir :)
    Valeu pela dica !

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar dessa série e seu post me convenceu a assistir hahahah
    Acho muito legal uma série com personagens idosos e ainda um casal idoso gay.
    Obrigado pela dica!

    Tem Meu Tamanho - Estilo, Música e Decoração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É extremamente boa, assista eu garanto que é riso na certa.
      Beijos

      Excluir
    2. É extremamente boa, assista eu garanto que é riso na certa.
      Beijos

      Excluir
    3. É extremamente boa, assista eu garanto que é riso na certa.
      Beijos

      Excluir