Pan Am - Resenha

Série: Pan Am
Nº de Temporadas: 1
Episódios: 14
Anos: 2011-2012
Emissora Original: ABC
Criador: Jack Orman
Duração: 42 Minutos
Avaliação: 


Enredo: De volta à década de 1960, Maggie (Christina Ricci), Kate (Kelli Garner), Colette (Karine Vanasse) e Laura (Margot Robbie) são comissárias de bordo da empresa aérea Pan Am. O glamour dos vôos faz pilotos serem reverenciados como estrelas, e aeromoças serem desejadas por todos. Enquanto as moças são treinadas quanto a tudo relacionado aos vôos, outros personagens surgem para apoiá-las.

Olá Pessoal, hoje vim falar de uma série que descobri enquanto navegava nas profundezas do Drama da Netflix. Vamos conhecer a história dessas mulheres da Pan American?
A Série vai narrar a história de quatro aeromoças que trabalham para a falida companhia aérea Pan American na década de 60, no ápice da carreira, cada uma delas tem de enfrentar um problema diferente em suas vidas, sem perder o charme elas viajam pelo mundo, aparecem em revistas e até mesmo lidam com os piores tipos de passageiros, trabalhando numa companhia que tinha gravada na cabeça a visão da mulher com padrões de beleza muito exigentes,a vaidade era uma grande "amiga". Ao lado do piloto Dean Lowrey(Mike Vogel) e do co-piloto Ted Vanderway() muitas coisas acontecem e a história a cada episódio não deixa de ser boa.


Em Pan Am temos a narrativa que talvez era pra ser um drama,(o que acho bem estranho porque uma das coisas raras que vejo é drama) deixa a desejar em poucos pontos, no mesmo método de outras séries como Orange Is The New Black, temos várias histórias paralelas que tem um fim igual, é bom mas, ás vezes fiquei meio confuso com algumas partes.



O que mais gostei foi que a série retratou muito bem a década de 60, me pareceu que eles se esforçaram mesmo pra fazer o público acreditar que se passava na época, o enredo é muito inteligente e os episódios, mesmo sendo meio longos não me deixaram cansados e muito menos desinteressado.



A Série foi exibida entre o dia 25 de setembro de 2011 e 19 de fevereiro de 2012 nos EUA pela ABC, atualmente todos os episódios estão disponíveis na Netflix.



Espero que tenham gostado, 

                                     Até mais !

2 comentários:

  1. A série parece que vai ser bem divertida !
    Vou procurar para assistir ...

    Indiquei você num post lá no blog . Procure por "livros lidos no outono " .

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Diane,
      Vou dar uma olhada! Obrigada pela indicação.
      Beijos!

      Excluir