É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte.

Oi pessoal, hoje eu venho aqui com dor no coração para informar para vocês que eu não vou mais ser colunista do blog, pois é tudo que é bom dura pouco.
Eu sei que prometi que faria mais resenhas de filmes mais pra frente, mas infelizmente não vai dar. Eu estava até escrevendo uma nova resenha quando a Vanessa me mandou a mensagem que não iria mais precisar de colaboradores, mas mesmo assim eu não acho justo eu sair sem me despedir então por isso eu resolvi que vou publicar a resenha que eu mandei para a Vanessa quando ela precisava de colaboradores, foi com essa resenha que consegui entrar aqui e fico muito feliz em poder mostrar ela pra todos vocês, então vamos lá.


Resenha: A Melhor Oferta (The Best Offer)

O filme irá contar a historia de Virgil Oldman (Geoffrey Rush), um grande colecionador de raridades, Vilgil também é um grande leiloeiro, que realiza os melhores leilões da cidade.
O Sr. Oldman é um homem de meia idade, bem vaidoso, apesar dessa característica ele não é casado, e não possui nenhum relacionamento, a não ser com os lindos quadros de mulheres que coleciona. Um dia após realizar um leilão Oldman recebe uma ligação, uma mulher que diz assistir o leilão, e possui uma casa bem antiga, com mobilhas e objetos raros, assim pede que Oldman vá até sua casa fazer uma visita para ver se ele pode leiloa-los já que ela irá vender-lá, ela passa o endereço e seu nome, Claire Ibbetson (Sylvia Hoeks).
No dia seguinte ele vai ate à casa, toca a campainha e espera, não sai ninguém, espera por um bom tempo e acaba desistindo, mais tardar Claire liga novamente para Oldman e pede desculpas por não estar presente, que havia se esquecido então acabam remarcando para o próximo dia. No próximo dia, quando chega a casa e encontra o portão aberto, assim acaba entrando e logo vem o caseiro dizendo que Claire não estava que ocorrerá um problema de saúde, Oldman tenta ir embora, mas o caseiro fica de lhe apresentar a casa, no entra e sai de corredores da casa Oldman acaba encontrando uma peça meio misteriosa e furta ela para levar em um avaliador, quando a visita da casa chega ao fim ele pede que quando for assinar o contrato Claire esteja presente. No dia de assinar o contrato Claire não estava presente novamente, então Oldman fica irritado e liga para ela imediatamente, enquanto seus homens embalam a mobilha, ao ligar acaba percebendo que Claire está na casa e está escondida em algum lugar, pois o barulho que está na casa ele ouve pelo telefone, então começa a procurar e encontra o esconderijo, ele pede para -la, mas ela nega, depois de um tempo que ele se cansa, acaba desistindo e assinando o contrato.
A partir de então Oldman vai todo dia à casa de Claire embalar objetos, fazer o inventario e logico, conversar com Claire, durante esse tempo ele descobre que a moça tem medo de sair de casa, que só sai do esconderijo quando todos os criados da casa já se foram, Oldman acaba se apaixonando pela menina, mesmo sem ver seu rosto, até que um dia resolve se esconder para ver como ela é, e é a partir deste ponto que o romance começa, o filme tem uma historia incrível que te prende até o final, o roteiro é excelente, os atores são incríveis e o final é surpreendente, confesso que tenho uma relação de amor e ódio com esse filme, não sei descrever, mas valeu eu ter assistido.

Essa foi a resenha que deu inicio a tudo, e agora está sendo o fim, vou deixar para vocês aqui uma lista com todas as series que eu assisto e meu link para o TvShow Time (onde marco as series que eu assisto) e o Filmow (onde marco todos filmes que vejo) caso vocês queiram acompanhar o que eu ando assistindo, a partir de hoje todos filmes que eu ver farei resenha no filmow, caso tiverem vontade de ver minhas resenhas é só me acompanhar por lá e também no twitter, instagram, snapchat, em todos os lugares sou (@bacondobobby).

Aqui segue a lista:

Awkward
Bake Off Brasil
Cozinha Sob Pressão
Dr. Ken
Everbody Hates Chris
Forever
Friends
Galavant
Game Of Thrones
Gang Related
Good Luck Charlie
iCarly
iZombie
Jessie
Master Chef
Master Chef Junior
New Girl
Once Upon a Time in Wonderland
Orange Is The New Black
Resurrection
Salem
Sam & Cat
Selfie
Stargate Universe
That's So Raven
The Big Bag Theory
The Prisoner
The Royals
The Voice Brasil
The Whispers
Toma lá da cá
Victorious
Wendell & Vinnie

Pessoal então é isso, vou sentir muita falta de vocês, talvez nos encontramos novamente, mas até lá obrigado por sempre comentarem as resenhas, e Vanessa obrigada por tudo, sou muito grata a você, pois se não fosse essa oportunidade que você me deu, até agora eu estaria com medo de escrever qualquer coisa.
Eu amo tudo isso, um beijo enorme no coração de cada um de vocês (como é difícil não falar 'até sexta que vem') e tchau.

2 comentários:

  1. Vou sentir saudades :)
    Suas resenhas são ótimas

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir