2 Broke Girls

Olá pessoal tudo bem? Espero que sim, voltei hoje para resenhar pra vocês mais uma série de comedia que eu assisto, eu sei que faz tempo que não resenho filmes aqui, mas eu acho que resenha de série sempre é mais fácil de fazer, acho que de filme eu tenho que fazer um esforço maior para não dar spoiler, mas prometo que logo mais vai ter resenha de filmes #juro. Então a série que eu vou resenhar para vocês é 2 Broke Girls, vocês já viram?


A série vai contar a sobre a vida de Max (Kat Dennings) e Caroline (Beth Behrs), duas garçonetes que trabalham nesta lanchonete, pois precisam muito de dinheiro.

Max trabalha há muito tempo esta lanchonete, já Caroline era uma garota rica que vivia com seu pai governador, quando o pai da garota é descoberto por roubar verba ele acaba sendo condenado a 100 anos de prisão, fazendo assim a garota ficar pobre e procurar um emprego.

Caroline acaba sendo contratada na mesma lanchonete em que Max trabalha as duas começam a ficar amigas e a menina vai morar com Max e dividir as contas do apartamento.
Caroline descobre que Max faz cupcake e que são deliciosos, então ela da a ideia de Max abrir uma micro empresa para vender os cupcakes, isto acaba virando o sonho das duas, elas alugam um espaço e começam a vender os cupcakes e ainda continuam como garçonetes.

A série também conta com vários personagens engraçadíssimos como Oleg (Jonathan Kite) que é o cozinheiro da lanchonete, vive dando em cima de todas as mulheres que aparece em sua frente, mas seu coração tem dona: Sophie (Jennifer Coolidge), ele é apaixonado por ela e deixa tudo pra ficar junto a ela. Sophie é vizinha de Max e Caroline, ela tem uma empresa de limpeza e é muito engraçada, sempre com a autoestima muito alta, também veremos Han (Matthew Moy) o chefe das meninas que sempre e zoado pelo seu tamanho e por não conseguir se relacionar com ninguém e Earl (Gerrett Morris) o caixa da lanchonete, super amoroso que dá apoio a tudo que as meninas querem fazer.


A série é muito boa, antes passava no SBT com o nome de Duas Garotas em Apuros, mas agora já não tenho certeza que ainda passa, eu gostaria de contar mais, mas ai seria spoiler, bom gente é isso espero que tenham gostado e até sexta que vem um beijo e até mais.

Avaliação:



9 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra assistir. Valeu pela dica . Amo séries! ♥
    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei interessante e gosto bastante de comédia, quando terminar a que eu estou vendo quem sabe não vejo essa rs

    Um beijo
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  3. Essa série parece ser ótima, a premissa é legal demais, sou louca pra assistir!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Paloma!
    Nunca assisti "2 broke girls", mas é que não assisto muitas comédias.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa é uma pena, essa é bem legal, tenta dar uma chance.
      Beijos

      Excluir
  5. Adoro séries de comédia, apesar de só assistir The Big Bang Theory, que aliás, é muito boa, super recomendo! Essa série me pareceu ser muito legal! Vou anotar sua dica,
    Beijão
    http://madrugadadeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir