Resenha - A Vingança dos Sete

Livro: A Vingança dos Sete
Autor(a): Pitacus Lore
Editora: Intrínseca
Ano: 2013
Páginas: 285

Avaliação: 



Sinopse:  O pior deveria ter acabado. Estávamos reunidos depois de uma década longe. Descobriríamos a verdade sobre o nosso passado. Estávamos treinando e ficando mais fortes a cada dia. Estávamos até feliz...

Nunca imaginamos que os Mogadorianos pudessem transformar um dos nossos contra nós mesmos. Fomos tolos ao confiar em Cinco. E agora Oito está perdido para sempre. Eu faria qualquer coisa para trazê-lo de volta, mas isso é impossível. Em vez disso, vou fazer o que for preciso para destruir cada um deles.


Eu passei a minha vida inteira me escondendo deles, e eles levaram tudo de mim. Mas isso vai acabar agora. Nós vamos levar a batalha até eles. Temos um novo aliado que conhece suas fraquezas. E eu, finalmente, terei o poder de revidar.



Pegaram Número Um na Malásia.

O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
Número Três, no Quênia.
E o Número Oito, na Flórida.
Eles mataram todos eles. Eu sou a Número Sete.
Vou fazê-los pagar.

Atenção esta resenha pode ter spoilers dos livros anteriores, Eu sou o numero QuatroO Poder dos SeisA ascensão dos Nove e A Queda dos Cinco

Esse livro é o quinto da série Os Legados de Lorien, nele voltamos ao cenário do final do livro A Queda dos Cinco, onde Seis, Sete e Nove estão em um pântano e descobrem uma base mogadoriana secreta. O único objetivo deles é resgatar o corpo de Oito e se vingar do número Cinco.


Uma novidade nesse livro é que Ella é uma das narradoras, ela agora está em uma nave, em plena orbita. Ela tenta assimilar suas ultimas descobertas, já que Cinco é um traidor e Setrákus Rá é seu avô. Em busca de ajudar seus amigos mesmo estando longe, ela descobre que isso será mais difícil do que ela imaginava.



Enquanto isso os outros continuam na terra, eles percebem uma nova cicatriz na perna, pela visão de John eles descobrem que Cinco os traiu,mas não sabem qual dos amigos morreu. 

Em meio a isso, eles descobrem vão ao longo descobrem novas informações sobre a invasão mogadoriana na terra, unindo forças com alguns humanos , eles se preparam para a batalha final que definirá o destino da raça humana.

Esse livro foi um dos meu favoritos da série até agora, cheio de lutas, momentos de aflição e medo, esse livro é repleto de ação do começo ao fim.

Fiquei só desesperada com aquele final pois você fica com aquela sensação " Como assim acabou? Cadê o resto?"

Estou louca para o lançamento do sexto e ultimo livro e para mim essa série deixará muita saudade.

E vocês já conhecem essa série?

Beijos, até a próxima! 

2 comentários:

  1. Essa série parece ser bem bacana , mas , como ainda não li nenhum dos livros fico meio desanimada em começar .
    Sua resenha ficou ótima !!!

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir