Resenha - Fazendo Meu Filme 4

Livro: Fazendo Meu Filme 4 - Fani em Busca do Final Feliz
Autor(a): Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Ano: 2012
Páginas: 608
Avaliação:

Sinopse: Nesse Quarto e ultimo livro da série, Fani está feliz em Nova York, o lançamento do seu filme será me breve.Em meio a tanta agitação sua amiga Gabi resolve vir visita-la e juntas elas relembram, vários acontecimentos desde a infância até a adolescência, quando se metiam em várias confusões.O Livro é feio em duas partes, a primeira parte sendo narrada pela Fani, que conta toda agitação com o lançamento do seu filme e tudo que aconteceu em sua vida, desde que aceitou a bolsa para estudar Cinema em Nova York. Agora ela está mais apreensiva do que nunca, ela está prestes a dar sua primeira entrevista para uma revista eletrônica brasileira, porém uma grande surpresa a aguarda.A segunda parte a narrada pelo Leo, ele nos conta como sua vida mudou, desde o término do namoro com a Fani até agora.Fiquei muito surpresa com esse livro, pois a Paula conseguiu fechar todos os pontos abertos, essa série ficou bem completa, não faltou nada!  

Atenção essa resenha pode conter spoilers dos livros Fazendo Meu Filme 1, Fazendo Meu Filme 2, Fazendo Meu Filme 3

Neste quarto e ultimo volume da série, se passaram cinco anos desde o termino do Leo e Fani.

O livro e dividido em duas Partes, a primeira sendo narrada pela Fani. Já formada, ela se prepara para realizar o maior sonho de sua vida, que é lançar o seu filme. Em meio a isso a Gabi vai visita-lá para acompanhar a amiga nesse lançamento, e juntas elas relembram o passado e os acontecimentos dos últimos anos.

Com isso ficamos sabendo todos os detalhes da vida não só delas, mas de toda a turma que fizeram parte dessa história.



A Segunda Parte é narrada pelo Leo, e ficamos sabendo tudo que aconteceu com ele nos últimos cinco anos, e uma coisa é certa... no quesito se meter em confusão ele não mudou nada!!!

Mesmo seguindo caminhos diferentes, eles não conseguiram superar o fim da relação, já que ficou mal resolvida.

Na minha opinião esse livro é perfeito, a Paula só deixou um acontecimento em aberto nesse livro, que deu origem a outra série, mas de resto não há outra palavra que defina além da perfeição.

É nítido o Amadurecimento dos personagens com o passar dos livros, comparando agora desde o primeiro até o ultimo, é muito claro essa evolução.

Me emocionei em várias partes, e não pretendo dar mais detalhes da história, pois o livro é cheio de surpresas!



O que posso dizer agora é que ficarei com saudades dessa turma, que ficará pra sempre guardada em meu coração!

Espero que tenham gostado.

Beijos, até a próxima!!!  

0 comentários:

Deixe seu comentário