Quero adotar a Mareu - Adotada MTV

Olá pessoas, hoje eu estou aqui para contar pra vocês de um reality da MTV que comecei a acompanhar recentemente e que apaixonei, então vamos para a resenha de Adotada.


Bom e para começar eu vou explicar como foi que eu descobri essa série, para começo de conversa eu amo ficar vendo videos no youtube e acompanho vários canais, de musica, de comedia, culinária, literatura e maquiagens, foi quando eu me dei com um vlog da Niina Secrets que tinha o seguinte titulo: ADOTAMOS a Maria Eugenia, fiquei totalmente curiosa e assisti o vídeo foi então que descobri que era uma serie da MTV e fui procurar para ver.

O reality funciona da seguinte maneira, na 1ª temporada, Maria Eugenia é "adotada" por 13 famílias que são selecionadas anonimamente por Supla seu ex namorado, Amanda sua prima e Eric seu melhor amigo, ela passa uma semana na casa de cada uma, e com isso ela tem que aprender a viver com a rotina e regras das famílias que é muito difícil pra ela pois afinal a garota adora acordar tarde e sair de noite e só voltar de manhã e no final de cada episódio ela deixa um dossiê com suas considerações de como foi passar um tempo com cada uma das famílias.
Já a 2ª temporada não vemos mais Supla, Amanda nem Eric, Mareu recebe só algumas mensagens da MTV com algumas dicas de como será a família, essa segunda temporada estreou recentemente, não há mais o que eu falar porque se não vai ser spoiler e quero muito que vocês assistam.
Mareu vai passar por cada situação, algumas famílias são completamente malucas e outras são tão fofas que até eu fiquei com vontade de ser adotada por algumas delas, uma das coisas que eu achei muito legal nesse reality é como a Maria vai lidar com cada situação, em um dos episódios da primeira temporada ela vai para a casa de um cara que é homofóbico e que o filho é gay, eu achei incrível esse episódio e como ela lidou com a isso, entre vários outros episódios que tem obstáculos como esse.


E para quem não tem MTV em casa assim como eu e quer ver a serie pode fazer como eu fiz, a 1ª temporada eu vi inteira no youtube, é só colocar "adotada 1 temporada episodio ..." e o numero do episódio e já vai aparecer, mas também tem o site da MTV que tem todos os episódios. 

(PARA SEREM REDIRECIONADO AO SITE PARA VER OS EPISÓDIOS É SÓ CLICAR NAS IMAGENS DE ADOTADA OU NA PALAVRA MTV QUE SE ENCONTRA NESSE POST)

Enfim, é isso pessoal, semana que vem eu volto com uma novidade pra vocês, aproveitem e até sexta que vem, beijinhos.

Avaliação:

11 comentários:

  1. Adorooo o programa dela, vejo todos hehe
    Adorei seu blog!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu super me divirto vendo "Adotada" rs rs
    Depois desse post já virei seguidora do seu blog rs rs
    Beijoss, Chris Pereira
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, é um episodio melhor que o outro.

      Excluir
  3. nao consigo ver esse programa suahuashaush primeiro nao entendo bem mesmo lendo coisas nao consigo suhausha e acho sem graça scrr
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena, mas mesmo assim obrigada por ler a resenha.

      Excluir
  4. Eu assisto e é maravilhosa e no vejo a hora de liberarem o episodio que rolou na casa da Nina vai ser mara assistir. ^^

    http://blogboynews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, estou doida pra ver, não to conseguindo aguentar mais haha

      Excluir
  5. QUANDO COMEÇA A TERCEIRA TEMPORADA?

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o programa ADOTADA , gostaria muito de adotar a Maria Eugenia , gosto muito dela , muito mesmo ! Maria Eugenia , estou te esperando de braços abertos , TE AMO MUITOOOOO !

    ResponderExcluir
  7. Dois erros... a prima e o amigo da Mareu, que participaram da primeira temporada de Adotada, tem os nomes de Erika e Cléber, e não Amanda e Eric.

    ResponderExcluir
  8. Maria eu queria munto que você me visita-se

    ResponderExcluir