Grace & Frankie


Oi gente, eu estou meio em choque ainda, mas quando vocês lerem isso já vai ter passado. Eu acabei de assistir a série Grace & Frankie e estou totalmente sem palavras para descrever o que eu estou sentindo, mas vamos à resenha depois eu falo mais.


O seriado vai contar sobre dois casais, Grace (Jane Fonda) e Robert (Martin Sheen) e o casal Frankie (LilyTomlin) e Sol (Sam Waterston). Eles são amigos a longo tempo, Sol e Robert trabalham na mesma empresa e ambos são advogados; Já Grace e Frankie se odeiam. Grace é aposentada, uma velha chique e culta, mas meio arrogante e Frankie dá aula de artes para ex-presidiários, e é um amor de pessoa. Eles são bem diferentes, em estilo, personalidade ou em tudo. Certo dia os dois maridos resolvem fazer um comunicado, então marcam em um restaurante, pois eles precisam falar é muito importante. Ao chegar, eles assumem que tem um caso há 20 anos e que agora querem se divorciar para poderem se casar. As esposas ficam em choque, sem saber o que fazer. Os casais têm uma casa na praia comprada em conjunto. Grace vai para casa da praia esperando ficar sozinha, mas quando chega encontra Frankie. Como a Grace não atura a pobre coitada, ela faz de tudo para convencer Frankie a se mudar para a casa em que ela morava e lutar por ela pelo divorcio, mas ao ver Frankie triste e de coração partido Grace sente dó e volta para a casa de praia junto com ela. Apesar de Frankie e Sol terem terminado Sol ainda a ama, e se sente muito mal pelo que fez. Ele pede desculpas, mas tenta explicar que ele é gay, mas continua se preocupando com ela e amando ela afinal, é a mãe de seus filhos e que ele sempre vai estar lá se ela precisar. Já Robert que não sente nada por Grace, deseja que nunca mais a veja na vida. Depois de um tempo morando juntas, Grace vê que sem a presença de sua amiga ela estaria totalmente sozinha nessa situação, e que seria horrível conviver assim. Grace apesar de sua personalidade forte, por de baixo de suas camadas, ela é uma pessoa de bom coração que consegue conviver com qualquer um. Frankie é a personagem mais fofa da serie: Ela é simpática, amorosa, amiga, companheira, um pouco boba às vezes, mas isso que faz seu personagem ser perfeito e completo. Uma preenche a outra, e é impressionante ver duas personalidades tão diferentes se colidindo e virando verdadeiras amigas. Duas personalidades completamente diferentes tendo que conviver para seguir em frete, uma ajudando a outra.


A série tem um desfecho bem intrigante. É emocionante ver o desenvolvimento de cada personagem, não só a Grace e a Frankie, mas Sol e Robert também. Eles vão sentir a falta de coisas que só as esposas faziam e com isso, vão notar que eles também tem personalidades diferentes e terão que conviver com isso pois se amam. Principalmente Sol, que ainda gosta de sua ex-mulher, na qual ele sempre está em contato.



Essa é a nova série estreada pelo netflix dia 8 de maio de 2015, com o gênero de comedia e drama, meu favorito por acaso, a série te prende e é incrível, eu realmente estou sem palavras para descrever, eu assisti em dois dias e estou muito ansiosa para que tenha uma nova temporada, a série de 13 episódios está disponível no netflix, eu não sei se eu amo ou odeio o netflix afinal ele libera a temporada inteira isso é bom, mas ruim ao mesmo tempo, pois se você é como eu, eu assisto a série em um dia só e depois só ano que vem, se fosse um por semana assistiria aos poucos, mas ficaria ansiosa, então fico no meio termo haha, bom gente a resenha de hoje é está, espero que vocês aproveitem minha sugestão e se divirtam, vejo vocês na próxima sexta, beijos e até mais.

Avaliação:

0 comentários:

Deixe seu comentário