Resenha - 23 Hábitos Anti-Procastinação

Autor(a): S. J. Scott
Editora: Habit Books
Ano: 2014
Páginas: 123
Avaliação: 

Sinopse: 23 Hábitos Anti-Procrastinação - APRENDA: Como Parar de Procrastinar e Conseguir Ajuda Para Os Seus Hábitos Preguiçosos.Você luta com os projetos concluídos ou tarefas específicas? Nós todos gostamos de fazer as coisas e sermos mais produtivos. Mas o que muitas vezes acontece é que nós adiamos tarefas importantes e deixamos que elas deslizem por entre os nossos dedos. O resultado final? Ficamos sobrecarregados pela quantidade de coisas a fazer. Em outras palavras, a “procrastinação” faz com que você se sinta estressado quando não está completando as tarefas de maneira sistemática. A solução é simples: Desenvolver uma mentalidade "anti-procrastinação" onde você age em uma base diária e NUNCA se sobrecarrega com sua lista de afazeres.



Meu primeiro livro de auto ajuda.
Eu ficava imaginando, se livros de auto ajuda realmente ajudavam em alguma coisa, e após ler esse livro passei a acreditar que sim, (digo apenas em base deste livro, pois é o primeiro deste gênero que leio). 23 Hábitos Anti-Procrastinação mostra diversas maneiras, de como organizar seu tempo, tornando - o mais rentável, (recomendado para pessoas que assim como eu, pensam ter muitas atividades para executar em pouco tempo).
Prepare caneta e papel, e descubra passo a passo como organizar seu tempo e sua vida.

Produtividade, Organização e Gerenciamento do Tempo.
 Aprendi que a procrastinação é um ato que se forma das desculpas que damos, para adiar nossas tarefas, e que implementar alguns dos hábitos descritos no livro em nosso dia-a-dia nos tira totalmente da rotina que nos mesmos criamos.
Alguns trechos do livro que me chamaram a atenção foram:

"Desenvolver grandes hábitos é uma maratona, não uma largada."
"Imagine como seria sua vida depois de ter alcançado um objetivo"
"A honestidade é realmente a melhor política."

Espero que você que esta lendo esta resenha, procure ler este livro, porque é realmente muito bom, são poucas paginas e flui naturalmente, eu li em algumas horas, e já apliquei varias coisas a minha rotina, ou melhor, apliquei ao meu dia-a-dia que mudou minha rotina rs.
Bom se você ler, volte pra comentar, quero mesmo saber sua opinião sobre ele!
Beijinhos,




2 comentários:

  1. Poxa Jeh! Achei interessante o livro. Deve ter sido bem produtiva a leitura, já que podemos usar as dicas no dia a dia..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É sim eu adorei, quando tiver um tempinho da uma lida, beijoos <3

    ResponderExcluir