Os Irmãos Grimm - Um Mundo de Fantasias

Oi Galera! Hoje vou trazer pra vocês um filme que é, sim, meio antigo, mas bem legal pra quem curte uma fantasia, Os Irmãos Grimm.


Filme: Os Irmãos Grimm

Direção: Terry Gilliam

Ano: 2005

Distribuidor: Play Entertainiment

Avaliação: 

Sinopse: Wilhelm (Matt Damon) e Jacob (Heath Ledger) são dois irmãos famosos pelos seus contos de fada, recheados de personagens mágicos. Eles percorrem a Europa comandada por Napoleão Bonaparte enfrentando monstros e demônios falsos em troca de dinheiro rápido. Porém, quando as autoridades francesas descobrem o plano deles, os coloca para enfrentar uma maldição real em uma floresta encantada, na qual jovens donzelas desaparecem misteriosamente.

O filme vai contar a história de "Will" (Matt Damon) e "Jake" (Heath Ledger) Grimm, na época de Napoleão Bonaparte os dois irmãos viajavam por muitos lugares "fingindo" desvendar os mistérios do local, até que um dia, eles recebem um mistério de verdade, várias crianças estão sumindo num vilarejo, e eles tentam acha-las, durante o filme, a aventura e a fantasia se misturam formando um bom casal, o filme é cheio de emoção e suspense.

Quando assisti esse filme, estava nessa "vibe" de fantasia, já tinha assistido muitos filmes e, tenho certeza e que esse foi um dos melhores, a história é boa e os efeitos são muito bem produzidos, os atores são muito bons, o que deixa o filme muito melhor de se assistir.

Por se tratar dos Irmãos Grimm (grandes autores de contos infantis), tinha muitas expectativas, esse filme não deixou a desejar, mas também não superou todas, o filme de longas 2 horas, em muitas partes fica cansativo, mas nada que desanime.

Sugestão: A série GRIMM, se passa nos dias de hoje, e é uma boa pedida se você gosta de Once Upon A Time ou de filmes/séries do tipo, recomendo muito! Além de falar de um mesmo tema, Os Irmãos Grimm. Em Breve falarei dela aqui!

Bem, concluindo, o filme é bom e bem fantasioso, não pense que é, de fato, uma história dos Grimm, é só uma livre adaptação, mas que vale a pena assistir!

Até Sexta que vem Galera!



0 comentários:

Deixe seu comentário