Série - Arrested Develoment - Opinião

Olá pessoal, como vai ai desse lado?  Sou um dos novos colaboradores do blog, sou o encarregado de falar sobre: TUDO. Séries, filmes e livros.

Pra começar, vou falar sobre a série de comédia americana: Arrested Development.



Anos de exibição: 2003-2006
Temporadas: 4
Episódios: 68
Emissora original: FOX

Elenco Principal:

Jason Bateman
Portia de Rossi
Will Arnett
Michael Cera
Alia Shawkat
Tony Hale
David Cross
Jeffrey Tambor
Jessica Walte

Em Arrested Development vamos conhecer uma família totalmente desregulada, a série conta a história da rica família Bluth, proprietária de uma empresa com muitos problemas financeiros, graças ao abuso do dinheiro da empresa.

Vamos começar a falar da Família Bluth pela mãe: Lucille Bluth (Jessica Walte), mulher excêntrica que controla totalmente os membros da família, junto com seu marido George Bluth (Jeffrey Tambor) comanda a empresa, os filhos de George e Lucille são: Michael Bluth (Jason Bateman) o filho que quer sempre ver a família unida, mas que não consegue se unir nem mesmo com seu próprio filho, George-Michael (Michael Cera), Lindsay Bluth (Portia de Rossi) a filha que sempre quer contrariar a mãe, Lindsay é casada com Tobias Fünke (David Cross) um ex-médico e aspirante a ator, juntos tem a filha Maeby Fünke (Alia Shawkat) que sempre quer ter a atenção de seus pais, além de Lindsay, há também Gob (Will Arnett) um mágico fracassado que ainda tem o sonho de se tornar um bom mágico e Buster (Tony Hale) um cartógrafo que vive com a mãe e a trata como sua rainha, juntos essa família consegue fazer as mais diversas trapalhadas.

Arrested Development foi uma das melhores séries do gênero Sitcom que já assisti, com um enredo fantástico, conseguiu me prender por 3 temporadas, a 4ª temporada da série, foi produzida pela Netflix, mas deu uma recaída e em minha opinião começou a ficar meio sem graça, mas não deixou de me cativar, a história toda tem muitas ligações e parece que tudo, da errado na vida dos Bluth.


Mesmo a série tendo como personagem principal Michael Bluth, quase tudo na vida de todos os personagens tem ligação com Lucille Bluth, deixando a série cada vez mais conectada.


A Série é meio antiga (2003), mas não deixa de ser atual, muitas partes parecem que foram feitas atualmente, com linguagens atuais, citando até mesmo programas que nós usamos hoje. A Série já foi encerrada, mas deixa com certeza um final para se questionar se deveria ter acabado naquele episódio mesmo ou se deveria ter continuado a produção.


A Série foi produzida pela FOX EUA, exibida em Portugal pela TVI, FX e no Brasil pela FOX Brasil e pela Rede Globo. Tem como se assistir a série online pela NETFLIX, onde é disponibilizada até a 4ª temporada.


O Produtor da série Brian Glazer revelou que poderá ser feita uma nova temporada com 17 episódios de Arrested Development.


                                                          Até a próxima!

0 comentários:

Deixe seu comentário