Apaixonada por Awkward

Olá pessoal tudo bom? Hoje eu vim contar pra vocês sobre uma nova série que comecei a assistir e realmente ganhou meu coração. Eu, ultimamente, estava meio deprê, então pedi indicação de uma série de comedia para uma amiga minha, e ela me indicou Awkward. Então vamos à resenha.


Awkward é uma série que vai contar sobre a azarada vida de Jenna Hamilton (Ashley Rickards). Jenna é uma adolescente de 16 anos que está no primeiro ano colegial e como clichê, gosta do garoto mais popular da escola, Matty Mckibben (Beau Mirchoff), que por sua vez nem liga para Jenna. Mas algo acontece quando eles vão para o acampamento de verão da escola, onde Jenna fica com ele e com isso acha que tudo irá mudar quando voltar para a escola. Antes das aulas retornarem Jenna recebe uma carta misteriosa, assinada por “um amigo” que diz que ela poderia sumir que ninguém iria sentir sua falta e também tinha algumas dicas para que ela se tornasse uma pessoa melhor, e por um incidente Jenna acaba quebrando o braço, e todos começam a achar que ela queria se suicidar, pois afinal ela havia publicado em seu blog que queria morrer. O drama natural que todos adolescentes fazem. Quando volta à escola a garota conta com a ajuda de suas amigas Tamara (JillianRose Reed) e Ming (Jessica Lu) para enfrentar os dias de vergonha com o braço quebrado. Também irá conhecer Valerie (Desi Lydic), sua conselheira meio desligada do mundo. A coitada terá que enfrentar Sadie (Molly Tarlov) uma garota que a detesta e, que por sua vez também gosta do Matty. Esta fará de tudo para que a sua vida seja uma desgraça. Todos na escola começam a reparar na garota, e esse era o ponto: Jenna queria ser notada, parar de ser invisível e com isso acabou conseguindo a atenção de quem ela mais queria, Matty. Ele conversa com ela, mas ainda mantém em segredo o que aconteceu no acampamento. Jenna acaba conhecendo Jake Rosatti (Brett Davern) melhor amigo de Mckibben e começa a ter uma pequena queda por ele ao longo da temporada. A garota fará de tudo para sua vida não ser mais a mesma, porém, sempre há obstáculos que precisa enfrentar ao longo de sua jornada, mas com a ajuda de seus amigos e seus pais, Lacey (Nikki Deloach) e Kevin (Mike Faiola), ela irá passar por bons momentos e uns bem ruins.
É bem interessante ver como a Jenna lida com cada problema, nos fazendo entender que nem sempre precisamos resolver tudo. Às vezes, precisamos só deitar e chorar, ou simplesmente escrever o que estamos sentindo, por para fora sabe!?


A serie é muito cativante, passei a semana inteira assistindo, os episódios tem só 20 minutos, alguns tem 40, mas vale a pena, quando acaba você sempre quer mais. Vou confessar que eu tinha muito preconceito pra ver essa serie, toda vez que minha amiga me indicava eu negava, até que quando eu pedi uma indicação pra ela, ela me indicou Awkward de novo. Então resolvi dar uma chance e acabei me apaixonando. A vida da Jenna é exatamente igual a minha, exceto algumas coisas que acontece na terceira temporada, mas fora isso é como se a MTV tivesse feito uma serie sobre minha vida. A série só tem 4 temporadas até agora, a 5ª sai dia 31 de agosto deste ano (2015). Infelizmente, será a ultima temporada, onde encerrará todo o drama e comédia da vida de Jenna. Eu sinceramente não gostaria que acabasse como eu falei a serie é muito cativante, não da vontade de parar de ver, é bem rapidinha e para passar o tempo é ótima. Recomendo sem sombra de dúvidas. Sabe o que é mais legal? Da pra ver em um final de semana! Então aproveite e pegue pra assistir, garanto que se vocês forem fã de comedia e um pouquinho de drama, vão amar. É essa minha indicação de hoje. Espero que tenham gostado então beijos e nós nos encontramos aqui semana que vem, até mais.


Avaliação:

4 comentários:

  1. todos falam mt bem dessa serie e eu ate que queria da uma chance masss ainda tenho um monte de serie pra acabar ai fica dificil começar mais ahuashasu
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem rapinha, se quiser dar uma pausa e ver garanto que ganhará seu coração assim como ganhou o meu

      Excluir
  2. ola tudo bem?
    adorei conhecer mais uma serie interessante.
    não assisti ainda, mas vou colocar na lista pois me interessei muito por ela
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir