Resenha - Princesa Implacável


Livro: Princesa Implacável
Autor(a): Mary Oliveira
Editora: Independente
Ano: 2015
Páginas: 408

Avaliação: 



Sinopse:Hannah nunca fora um paradigma no que diz respeito ao seu título de princesa. Na verdade, ela sempre tentou fugir dos padrões impostos pelas leis e doutrinas equivocadamente impostas na sociedade em que vive. E, por mais que estivesse sempre disposta a sair do conto de falhas que sua vida era, ela não conseguira. Nunca tivera sequer uma chance. Até agora.  

Após ser obrigada a se casar com um homem sete anos mais velho, homem este responsável por algo terrível na vida de outra mulher, ela se surpreende quando em sua noite de núpcias ele lhe faz uma proposta. Poderia ser a coisa mais louca que ela faria para fugir de coisas como seu pai e a coroa que, com o decorrer dos anos, passou a odiar. Mas era válido, e talvez fosse sua última chance. A questão era que o destino lhe reservara uma surpresa, um imprevisto, e este agiu de forma inexorável ante todos os seus planos. Mas foi o que a ajudou a descobrir o que estava por trás de seu casamento, e, principalmente, a começar a entender os motivos que levaram seu marido a oferecer-lhe aquele acordo.
No fim, ela percebera que havia mais segredos e perigos envolvendo a união dos dois do que imaginara. 

Nessa historia, conhecemos a jovem Hannah uma princesa de temperamento forte e um pouco egoísta. Devido a um acordo, ela é obrigada a se casar contra sua vontade com o Príncipe Henry, mas ele lhe propõe um acordo... se dentro de 15 dias, ela não estiver satisfeita com o casamento, ele lhe dará a liberdade que ela tanto sonha.

Aos poucos ela vai descobrindo a personalidade do seu novo marido, e fica surpresa com algumas de suas atitudes.

Henry, é apaixonado por ela, e não desistirá, enquanto não conseguir conquista-la.

Por outro lado Hannah descobre que seu melhor amigo está apaixonado por ela, e ele não descansará enquanto não conseguir seu amor... 

O Livro é um New Adult, e traz vários personagens marcantes a trama. Além de Hannah e Henry temos ainda Theresa, uma mulher invejosa, que fará de tudo destruir a vida de Hannah.

Em meio a paixões não correspondidas, descoberta de novos amores e tantos outros sentimentos, a historia toma rumos surpreendentes e a cada capitulo lido, você fica mais ansiosa para finalizar a historia.

A narrativa é simples, mas a autora conseguiu passar muito bem as carateristas dos seus personagens e suas emoções, não tem como você não se apaixonar por Hannah e Henry.

Adorei a capa deste livro, de certa forma, marca a nossa personagem principal que é realmente uma Princesa Implacável.

Enfim, esse livro está super recomendado e parabéns a autora pela historia maravilhosa. Sem duvida esse romance entrará para minha lista de favoritos, com toda certeza.

Beijos, até a próxima!

8 comentários:

  1. Fiquei interessada! Obrigada pela dica!
    Estou seguindo seu blog.
    Siga o meu também!
    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,

      Depois que ler me conte o que achou!

      Beijos!

      Excluir
  2. Parece ser um livro bem gostoso de ler, gostei da resenha! Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que legal!

      Obrigada pela visita.

      Pode deixar que irei visitar seu blog.

      Beijos!

      Excluir
  3. Gostei da resenha e fiquei interessada no livro.

    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!!

      Que bom que gostou, leia você não vai se arrepender.

      Beijos!!!

      Excluir
  4. É umas das minhas próximas leituras!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!

      Leia, você não irá se arrepender!

      Beijos!

      Excluir