Projeto BLC - Tema 06 - Uma Páscoa Especial

Todos sabem que Abril é o mês que comemoramos a Páscoa e que esta data representa a ressurreição de Cristo, não é? Aproveitando esta data comemorativa, decidimos homenagear essa época tão especial e ao mesmo tempo entregar a vocês um presente mais gostoso que chocolate.

Sendo assim, imagine que você possui o dom da ressurreição literária. Mas este dom é limitado, você só pode escolher três personagens para ressuscitar.
Esta é sua oportunidade de trazer de volta aqueles personagens que quando morreram levaram junto um pouco de você. Quais seriam estes personagens e quais motivos levaram você a escolhê-los?
Então pessoal, vamos tirar os lencinhos dos bolsos e aproveitar essa chance para trazer nossos personagens queridos de volta às suas respectivas histórias!


Atenção, essa postagem pode conter SPOILERS.

Bom, cada vez estou gostando mais de participar do projeto BLC. Cada vez os desafios são mais originais além de nos fazer colocar a criatividade para funcionar...

Bem, vamos direto ao assunto então, confesso que para mim foi difícil fazer essas escolhas, temos muitos personagens marcantes em algumas historia, que infelizmente morreram. Sendo assim minhas escolhas são;

Número Oito - Livro A Queda dos Cinco
Gente, todo mundo sabem que eu amo a série Os Legados de Lorien. Por gostar tanto, fiquei muito triste quando o Numero Oito morreu, ainda mais pela forma como isso ocorreu . Resolvi escolhe-lo não só por esse fato, mas por ele ser um personagem que sempre ajudou seus amigos na historia, além de sempre ter a palavra certa para falar quando eles estavam tristes e tudo parecia dar errado. E o mais importante, porque ele realmente gostava da Marina, e eles fariam um belo casal no final da historia.

Siriús Black - Livro Harry Potter e a Ordem da Fenix
Poxa gente, quando li esse capitulo chorei muito. Achei essa morte desnecessária, gostaria que o Harry pudesse ter alguém da sua família nesse mundo dos bruxos. Faria isso só para ver o Harry feliz em poder morar com ele e não ter que voltar para a casa dos seus tios.

e o ultimo não menos importante:

Gus - Livro A Culpa é das estrelas
Bom, sei que parece meio egoísta, já que ele estava muito doente. Mas queria que ele vivesse mais um pouco, só para um pouco mais, dos momentos com a Hazel.
Tristeza total!!!

Bem, espero que tenham gostado das minhas escolhas.

Beijos, até a próxima!

8 comentários:

  1. Seu blog é maravilhoso. MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!! Seguindo e seguindo!!!! Parabéns :D
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Muito Obrigada!!

      Fico muito feliz, podem ter certeza que as coisas que coloco aqui, é com muito carinho.

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Vanessa minha linda, como não pensei no Número Oito???????? OMG, ainda bem que você o resgatou.
    Sírius foi super bem citado e por mais incrível que possa parecer, você foi a ÚNICA que quis ressuscitar o GUS. Eu até pensei nele, mas achei que seria óbvio demais e no entanto... :D
    Parabéns, ótimas escolhas! Nota mil!!!!!
    Um beijo!
    Blog Monykisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada!

      O Número Oito, não podia faltar!! =D

      Beijos!

      Excluir
  3. Vanessa, salvamos a mesma pessoa - Gus - não tinha como faltar ele né?! Praabéns pela postagem. Se quiser ver a minha clica aqui .

    Beijos!

    Quando Acordei

    ResponderExcluir
  4. Pena que não li nenhum livro que você escolheu, Harry Potter só li o primeiro mesmo :/
    Menina amei o seu blog, ele é muito lindo e já estou seguindo ;)
    bjs

    Blog As aventuras da Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!

      Leia Harry Potter, eles são puro amor.

      Muito Obrigada!

      Beijos!

      Excluir