Parceria - Autora Manu Torres

Olá Pessoal, como estão?

É com imenso prazer que o blog Linda Estante anuncia a parceria com a talentosa e gentil autora Manu Torres.


Ela é a responsável pela historia Me descobrindo Mulher, se você ainda não conhece a história, clique aqui para conhece-lá.


Gostaria de desejar boas vindas a Manu, falar que estamos muito orgulhosos de fazer parte de sua equipe, conte com a gente para o que precisar. Estaremos aqui te apoiando sempre na sua caminhada!


Obrigada por confiar em meu trabalho e me proporcionar a alegria de sermos parceiras!


A Autora

Natural da Paraíba, Manu Torres, desde criança, já tinha seu interesse despertado pela leitura. Aos 17 anos, essa paixão consolidou-se ao ler obras literárias como as de Sidney Sheldon e Romances Históricos. Atualmente aos 35 anos é uma leitora compulsiva e cinéfila de carteirinha. Paixões estas que inspiraram, também sua filha. Juntas, compartilham e debatem tudo o que se relaciona ao mundo dos livros e filmes. Escrever surgiu de uma necessidade de ajudar uma amiga, e o que era para ser uma brincadeira, tornou-se um desafio, que resultou no seu primeiro livro, Me Descobrindo Mulher. Manu gostou tanto de criar historias, que no momento presente, está escrevendo seu segundo livro. De Repente Apaixonado. Este postado todos os domingos pelo Wattpad.

Vamos conhecer um pouco de suas obras:

Suas Obras

Me Descobrindo Mulher


Sinopse: Isabela Alencar havia sido criada para odiar o sexo e jamais deixar um homem virasse sua cabeça. Isso é totalmente fácil, até se formar na faculdade e ir trabalhar em uma clinica médica de seu pai, onde um competente cardiologista, mexe literalmente com seu coração. 

Leonardo Menezes é um cara comprometido com a profissão e muito sério, ele parece inacessível dentro e fora do hospital e da clinica onde trabalha, mas Isabela Alencar que é fisioterapeuta e filha do dono da clinica, lhe tira dos eixos e três meses depois de se conhecerem ele a leva ao altar e lhe jura amor eterno.

Será que os traumas de Isabela, podem ser superados?

O amor de Leonardo por ela irá superar essa barreira?



De repente apaixonado


Sinopse: O que você faria se o inesperado acontecesse? Alice Ventura Schneider é uma das novas integrantes do quadro de funcionários da Clínica Estevão Alencar. É uma mulher belíssima, decidida e totalmente desastrada. Filha de um relacionamento extraconjugal. Ela não aceita ser dependente de homem algum. Gosta de sair e se divertir com os amigos. Em uma noite de balada, Alice se encanta por um loiro convencido, porém apetitoso. Mas o que ela não esperava, era que ele seria o sedutor médico que sua tia Lilian havia alertado como sendo um conquistador. Igor Salazar é um jovem ginecologista responsável e dedicado ao seu trabalho. É extrovertido e extremamente fiel aos amigos. Um homem irresistível e sensual, armas que usa ao seu favor quando o assunto é conquistar uma mulher. Mulherengo convicto, causador de vários corações partidos, foge de um relacionamento sério como o diabo foge da cruz. Em uma noitada Igor se depara com uma loira sexy e selvagem. O que para ele parecia ser apenas mais uma noite de sexo fácil, acaba se tornando um martírio. Igor se vê desafiado a mostrá-la que não é bem assim que a banda toca quando a estonteante loira fingi não o reconhecer. Alice o faz provar do próprio veneno, incitando o bonitão. Mas o que a bela não sabia era que através desses atos, Igor, o diabo em forma de anjo, a levaria do céu ao inferno de todas as formas possíveis. Nessa guerra de egos, quem sairá vencedor?

Você pode acompanhar o livro através do Wattpad, novos capítulos são postados semanalmente, vale a pena conferir. Para conferir clique aqui.





4 comentários:

  1. Opaa, mais livro bom pintando por aí hein. Tenha ótimas leituras!!!

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, ótimos livros!!!

      Em breve posto as resenhas!

      Beijos!

      Excluir
  2. Que lindo!!! Obrigada Vanessa por seu carinho e atenção. Pode contar comigo. Beijos!

    ResponderExcluir