Book Haul - Março - 2015


                                                                  Foto original - Blog Dactylo
Oi Pessoa, tudo bem?

Confesso que ando comprando muitos livros, devo isso principalmente ao site Submarino, que sempre está com grandes promoções hahaha.

Mas voltando aos livros que comprei, posso dizer que estou muito satisfeita com minhas escolhas. várias delas comprei por indicação de blogs e canais que sigo.

Então vamos ao que interessa? Abaixo as minhas compras:

Livro - Eu Amo New York - Lindsey Kelk


Sinopse: Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também? 




Livro - Sábado a Noite - Babi Dewet


Sinopse: Sábado à Noite - Essa é a nova edição de SAN, que foi lançado de forma independente em 2010, e hoje chega às livrarias pelo Selo Generale (Editora Évora).



É o primeiro livro de uma trilogia repleta de amor, música e amizade. Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… Afinal, quem são esses mascarados de Sábado à Noite?





Livro - Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson


Sinopse: Lia está doente e sua obsessão pela magreza a deixa cada vez mais confusa entre a realidade e a mentira. Mas ela perde totalmente o controle quando recebe a notícia de que sua melhor amiga, Cassie, morreu sozinha em um quarto de motel. E o pior: Cassie ligou para Lia 33 vezes antes de morrer.



O que começou como uma aposta entre duas amigas para ver quem ficaria mais magra tornou-se o maior pesadelo de duas adolescentes reféns de seus próprios corpos. 



Ao negar seu problema, Lia impõe a si mesma um regime cruel em que contar calorias não é o bastante. Ao omitir seu desespero, apela ao autoflagelo numa tentativa premeditada de aliviar seus tormentos. Seus pais e sua madrasta tentam ajudá-la a qualquer custo, mas nem mesmo sua doce irmã, Emma, consegue fazer com que Lia pare de se destruir.

Agora, Lia precisa encontrar um modo de lidar com todos os seus fantasmas, e a morte de Cassie é um deles.

Garotas de Vidro é uma história intoxicante sobre a autorrepugnância e a busca pela identidade. Neste livro, Laure Halse anderson aborda de modo realista a dolorosa condição de jovens que sofrem de transtornos alimentares e sua complicada relação com o espelho e consigo mesmos.




Livro - Minha Vida Fora de Série - Paula Pimenta

Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.

Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar. 

Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!




Livro - O Nome do Vento: A Cronica do Matador Rei: Primeiro Dia - Patrick Rothfuss


Sinopse:Ninguém sabe ao certo quem é o herói ou o vilão desse fascinante universo criado por Patrick Rothfuss. Na realidade, essas duas figuras se concentram em Kote, um homem enigmático que se esconde sob a identidade de proprietário da hospedaria Marco do Percurso. 
Da infância numa trupe de artistas itinerantes, passando pelos anos vividos numa cidade hostil e pelo esforço para ingressar na escola de magia, O Nome do Vento acompanha a trajetória de Kote e as duas forças que movem sua vida: o desejo de aprender o mistério por trás da arte de nomear as coisas e a necessidade de reunir informações sobre o Chandriano? Os lendários demônios que assassinaram sua família no passado.

Quando esses seres do mal reaparecem na cidade, um cronista suspeita de que o misterioso Kote seja o personagem principal de diversas histórias que rondam a região e decide aproximar-se dele para descobrir a verdade. Pouco a pouco, a história de Kote vai sendo revelada, assim como sua multifacetada personalidade? Notório mago, esmerado ladrão, amante viril, herói salvador, músico magistral, assassino infame.

Nesta provocante narrativa, o leitor é transportado para um mundo fantástico, repleto de mitos e seres fabulosos, heróis e vilões, ladrões e trovadores, amor e ódio, paixão e vingança. Mais do que a trama bem construída e os personagens cativantes, o que torna O Nome do Vento uma obra tão especial? Que levou Patrick Rothfuss ao topo da lista de mais vendidos do The New York Times? É sua capacidade de encantar leitores de todas as idades.



E ai já leram algum desses livros? Em breve irei postar as resenhas dessas novas leituras.



Espero que tenham gostado! Beijos, até a próxima!

10 comentários:

  1. Ainda bem que não sou a única doida por livros. hahaha - Tô louca para ler Minha vida Fora de Série, mesmo porque sou fã da autora. Beijos

    http://www.falagabi.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também. Quando eu ler posto a resenha aqui para vocês.

      Beijos!

      Excluir
  2. Eiii! Paula Pimenta é minha autora preferida! Tenho certeza que você irá se apaixonar pela Priscila assim como eu! <3


    Adorei as comprinhas e, definitivamente, o Submarino vive para falir a gente, hahahaha! =P


    Beijoooo

    blogfloreando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Legal, tenho certeza que irei gostar dela.

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu tenho Garotas de Vidro e ainda não li, sempre vi falarem muuuuito bem deste livro, se for bom mesmo me diga hein.
    Sábado a Noite também me chama a atenção.

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, ouvi falar muito bem sobre eles, por isso comprei.

      Beijos!

      Excluir
  4. Amei sua lista, quero muito ler todos ^.^
    Vanessa - Blog Closet de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, que legal.

      Estou bem animada para iniciar as leituras.

      Beijos!

      Excluir
  5. Sou completamente louca para ler Eu amo New York hahaha! Sou completamente apaixonada por livros!
    ~xoxo, candy

    http://candytothequeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, assim que ler vou postar a resenha aqui.

      Beijos!

      Excluir