Série - Revenge

Olá Pessoal, como estão?

Fazia muito tempo que eu não assistia nenhuma série. E muitas delas eu assistir somente alguns capítulos e não terminei.


Mas meu objetivo este ano é voltar a ver séries, e a que estou assistindo no momento é Revenge.





Sinopse: Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assasinado. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Assim, ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve vingar-se de cada um deles. 

Atenção, a Resenha pode conter spoilers.


Resenha: A série é estrelada pela atriz Emily VanCamp, mas acredito que Madeleine Stowe também se destaca por seu personagem forte, ambas atrizes fazem um belo trabalho em seus papeis. Na série elas são "inimigas", pois Amanda Clarke se passa por uma mulher chamada Emily Thorne. Ela se passa por outra pessoa para elaborar um plano de vingança , que acabe com a vida da família Grayson. Mas sem deixar rastros. Apenas seu "amigo" Nolan Ross (Gabriel Mann) conhece o segredo, mas em alguns episódios ele acaba se dando mal, por ajudar Amanda, já que, ela está disposta a qualquer coisa para atingir seu objetivo.

Os episódios são repletos de suspense e ação. No decorrer das temporadas, várias coisas acontecem, e quando achamos que finalmente Amanda conseguirá terminar sua vingança, algo acontece que a faz continuar com seus planos.




Só fico um pouco apreensiva, pois gosto da personagem Amanda, mas percebo que ela está perdendo várias coisas boas de sua vida, para ficar remoendo um passado que não tem mais volta.

Vale lembrar que a série é contada de forma não-linear, ou seja, há mudança entre passado e futuro em alguns episódios.

Beijos até a próxima!

0 comentários:

Deixe seu comentário