Resenha - A Queda dos Cinco



Livro: A Queda dos Cinco
Autor(a): Pitacus Lore
Editora: Intrínseca
Ano: 2013
Páginas: 288

Avaliação: 




Sinopse: O Número Quatro, John, acreditava que a união dos lorienos conseguiria destruir os mogadorianos. Mas ele estava errado. Além de estarem em minoria, eles precisam de muito engajamento para lutar contra seus inimigos. Escondida na cobertura do Número Nove, a Garde planeja os próximos passos, treina e, aos poucos, aprimora seus Legados. O tempo deles é curto, e são necessários reforços. Então, quando veem o símbolo lórico do Número Cinco em uma plantação, logo se movimentam para resgatá-lo, antes que seja tarde demais. E mesmo quando um antigo aliado volta para reforçar o time, todos correm perigo.


Atenção esta resenha pode ter spoilers dos livros anteriores, Eu sou o numero Quatro, O Poder dos Seis, A ascensão dos Nove.

Esse livro é o quarto livro da serie os Legados de Lorien, nele finalmente os Lorienos conseguem se reunir, com exeção do numero cinco. Ele ainda não foi encontrado, mas anda deixando pistas para os outros encontra-lo.

Sam, continua preso, ele não tem noção de quantos dias se passaram desde sua captura, a única coisa que ele pensa é em encontrar um jeito de fugir dali. O que ninguém esperava é que Adam, um mogadoriano do bem e seu pai que a muito tempo estava desaparecido, o encontra e o salva. 

Os lorienos continuam com os treinamentos, mas ainda estão preocupados com a ultima luta que tiveram com Setrakus Rá. Nesse livro eles já não tem mais o seus Cepans, porém não estão sozinhos pois podem contar uns com os outros.

No livro fico intrigada com o misterioso número cinco, pois as informações sobre ele são bem confusas.

A maior parte desta historia, é narrada por Sam, é repleto de ação, o que faz com que você só pare de ler quando terminar.

Porém nem tudo são flores, e temos uma grande surpresa no final, que envolve brigas, decepções e traições me deixou chocada!!!


Para quem gosta de ficção e ação, recomendo essa serie.

Beijos, até a próxima!

0 comentários:

Deixe seu comentário