Resenha - Arquivos Perdidos - Os Legados do Número Nove


Livro: Os Legados do Número Nove
Autor(a): Pitacus Lore
Editora: Intrinseca
Ano: 2012
Páginas: 99
Avaliação: 



Sinopse: Quando foi libertado por John Smith em O poder dos Seis, o Número Nove estava fora de controle. Afinal, ser mantido refém é uma experiência capaz de transformar qualquer um, até mesmo um lorieno. Mas Nove já foi outra pessoa, viveu outra vida. Antes de ser capturado ele se chamava Stanley, e junto de Sandor, seu Cêpan, havia trocado a rotina de fugas e viagens por uma confortável cobertura em Chicago. Instalar-se ali, à vista de todos, estava se provando uma ótima estratégia para não serem descobertos - até o dia em que Nove decidiu caçar um mogadoriano. As consequências de suas ações transformaram para sempre sua vida... 

Atenção esta resenha pode ter spoilers dos livros anteriores, Eu Sou o Número Quatro e O Poder dos Seis.

Olá, hoje vou falar sobre mais um ebook da serie os legados de lorein. Os arquivos perdidos – Os legados do numero nove, conta toda a historia do numero nove, que na verdade se chama Stanley e seu Capan Sandor, antes de nove conhecer o numero quatro.

Sandor é diferente do cepan de numero quatro, ele é ambiciso e mesmo sambendo do perido, não abriu mão de ter uma vida boa, repleta de luxo. Eles vivem em uma cobertura, na cidade de Chicago.

Nove é um rapaz muito estável, foi Sandor o ensinou a não confiar em ninguém, e não se misturar com os humanos. Nove passa os dias em exaustivos treinamentos, para quando chegar a hora de lutar.

Sandor é um grande inventor e sempre está aprimorando suas invenções para ajudar Nove a melhorar suas habilidades.

Essa historia não tem muita ação, serve mais para conhecer nossos personagens, para quem é fã na serie é indispensável a leitura.

Beijos!

0 comentários:

Deixe seu comentário