Resenha - Os Arquivos Perdidos - Os Últimos Dias de Lorien



Livro: Os Últimos dias de Lorien
Autor(a): Pitacus Lore
Editora: Intrinseca
Ano: 2013
Páginas: 66

Avaliação: 



Sinopse: Os últimos dias de Lorien, o jovem Sandor não tem paciência para a vida que leva; ir para escola e obedecer aos pais é muito entediante para ele. Um dos hobbies favoritos do lorieno é desrespeitar as regras de Lorien, o “planeta perfeito” onde vive, e Sandor está sempre criando mil truques e armações. 
Sandor adora viver perigosamente e por isso acaba cometendo um terrível erro. É então que ele se vê obrigado a frequentar a Academia de Defesa de Lorien, algo que mudará completamente a sua vida.Sandor não acreditava que um dia Lorien, um planeta tão pacífico, pudesse ser atacado, mas agora é um dos poucos lorienos sobreviventes, e o destino da raça está em suas mãos.



Essa série está ficando cada vez melhor!!! Adoro esses spin-off pois diminui a ansiedade não aguardo do próximo Livro.

Nessa historia, vamos conhecer o planeta Lorien. Ele é bastante parecido com o planeta Terra por sinal. Aqui, acompanhamos dias antes da invasão mogadoriana. Quem faz a narração da história é Sandor, Cepan de Nove.

Ele conta um pouco de sua historia e percebemos que ele é muito inteligente, porém não quer levar a vida a sério, querendo apenas diversão.

Devido a maus comportamentos, Sandor é levado a Academia de Defesa de Lorien, para trabalhar na área de manutenção de redes, de Defesa do planeta.

Vemos que na verdade de ele se tornou Cepan por acaso, quando começaram os ataques de ele estava ali e foi colocado na nave com os outros, se tornando assim responsável por nove.

Para quem é fã da Série, não pode deixar de ler. Apesar de não ter muita ação, o Livro mostra como era a vida dos lorienos e conta detalhes sobre o ataque   dos mogadorianos ao planeta.

Vamos aguardar o próximo livro para ver como a historia continua...


Beijos, até a próxima!

0 comentários:

Deixe seu comentário