Resenha - Os Arquivos Perdidos - A Busca por Sam


Livro: A Busca por Sam
Autor(a): Pitacus Lore
Editora: Intrínseca
Ano: 2013
Páginas: 87

Avaliação: 


Sinopse: Depois de ser jogado de um penhasco como um traidor da raça mogadoriana, Adam Sutekh sobrevive à queda e resolve levar uma vida pacata ajudando os vilarejos do Quênia. Mas a Número Um, que vive em sua mente, está começando a desaparecer. A única maneira de salvá-la é se infiltrar na fortaleza mogadoriana em busca da máquina capaz de manter a ligação entre os dois. 

É lá que Adam descobre que pode não só salvar sua amiga, Número Um, mas também pessoas que até então ele não conhecia. Como um homem desconhecido chamado Malcolm Goode, que quer encontrar seu filho, Sam.
Atenção, esse livro pode haver spolies dos livros Eu sou o Número Quatro, O Poder dos Seis, Os legados da Número Seis, Os Legados do Número Nove, A Ascensão dos Nove, Os Legados dos Mortos.

Nesse novo livro, Adam conta que trabalha como voluntario em uma aldeia. Ele sabe que não pode voltar para sua famila, pois foi considerado como traidor, além disso todos pensam que ele morreu.

A numero um continua em sua mente, buscando uma maneira de ajudar a gade.


Enfim Adam toma coragem e decidi voltar para Washinton para descobrir uma maneira de impedir seu povo de continuar a procura pelos Lorienos, porém um acontecimento mudará o rumo desta historia.

Para ler essa historia, aconselho a leitura antes de a queda dos cinco.


Recomendo a leitura por ser tratar de uma historia curta, cheia de ação e aventura.

Beijos, até a próxima!

0 comentários:

Deixe seu comentário