Resenha - Fiquei com o seu Número



Livro: Fiquei com seu número
Autor(a): Sophie Kinsella
Editora: Record
Ano: 2012
Páginas: 516

Avaliação: 

Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 


Para que gosta de livros estilo chick lit, vai adorar esse livro. Nele conhecemos Poppy, uma fisioterapeuta atrapalhada, mas de bom coração, que é noiva do filhinho de papai Magnus. Na historia, percebemos que ela se sente inferior a família de Magnus, por eles serem muito inteligentes.

Tudo começa, quando ela perde o anel de noivado (que está na família de Magnus a anos), ela ainda tem o celular roubado. Em sua busca pelo anel perdido, ela acaba encontrando um celular, no cesto de lixo e para sua surpresa, ele está funcionando. Ela não perde tempo e começa a passar o numero deste celular a todo mundo, para caso eles encontrarem o anel possam ligar para ela.


O problema é que esse celular pertence a assistente que um grande executivo, neste dia ela pediu demissão para virar modelo, e acabou jogando o celular no lixo. Agora seu chefe Sam, precisa encontrar o celular, pois nele tem algumas informações importantes sobre o trabalho dele.


No meio da disputa pelo celular Poppy tem uma grande ideia, porque não dividir o celular com Sam, até que seu anel seja encontrado?


É ai que a historia vai ficando cada vez mais engraçada, e tem algumas situações que acontecem, que vocês irão rir muito!!!


Para quem quer dar boas risadas, recomendo essa leitura. Esse livro, entrou para minha lista de favoritos, pois a Poppy com seu jeito simples, me cativou muito, 


Nunca havia lido nada desta autora, mas vejo muitos comentários positivos a seu respeito. Pois através de sua escrita simples e engraçada, não tem como a gente não torcer para que a Poppy tenha um final que ela merece.


Beijos, até a próxima!

0 comentários:

Deixe seu comentário