Especial Dia das Mulheres - Autoras que marcaram minha vida!

Oi pessoal tudo bem?

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, vou fazer um post diferente.


Hoje vou falar um pouco sobre algumas das escritoras que mais gosto, em forma de homenagem a este dia. Só devo lembrar que o dia das mulheres é todos os dias, e que todas nós merecemos ser respeitadas, pois somos maravilhosas e podemos fazer o que quisermos.





J.K Rowling: Autora da série Harry Potter, ela diz que a historia simplesmente surgiu em sua cabeça, enquanto esperava um trem. Enfrentou uma série de dificuldades, antes que Harry Potter e a Pedra Filosofal, fosse publicado. Posso dizer que essa mulher é a grande responsável, por eu gostar de livros hoje. Sou apaixonada pela série é e sempre será a minha favorita.


(fonte da foto: Twitter)





Kiera Cass: Autora dos livros "A Seleção", "A Elite", "A Escolha"e"Contos da Seleção", essa escritora nunca tinha publicado nenhum livro, tanto que a publicação de "A seleção" foi através de uma edição independente. Ela nasceu na Carolina do Sul e é formada em historia. 


(fonte da foto: G1).






Paula Pimenta: Nasceu em Belo Horizonte - MG , fez vestibular para jornalismo, mas acabou se formando em publicidade. 

Ela é escritora de livros como "Fazendo Meu Filme 1" ( Que estou lendo no momento, e estou amando por sinal) "Fazendo Meu Filme 2", "Fazendo Meu Filme 3", " Fazendo Meu Filme 4".

(fonte da foto: Toda Teen).





Stephanie Meyer: É uma escritora Americana, cursou Literatura Inglesa e é autora dos best-sellers, "Crepusculo" , "Lua Nova", "Eclipse", "Amanhecer". Ela diz que a ideia para escrever Crepusculo, veio através de um sonho, onde um vampiro era apaixonado por uma garota, mas ao mesmo tempo sentia desejo pelo sangue dela.


(fonte da foto: Wikipédia)


Zíbia Gasparetto: É uma escritora espiritualista brasileira, com mais de sessenta anos de carreira. É autora de mais de quarenta livros, entre eles " Esmeralda", "Ninguém é de Ninguém", "Quando chega a hora" , " O poder da escolha". Grande parte de suas historias são escritas sob orientação de seu mentor Lucius.


(fonte da foto: Mundo das Tribos)

0 comentários:

Deixe seu comentário