Resenha - A Elite

Livro: A Elite
Autor(a): Kiera Cass
Editora: Seguinte

Ano: 2013
Páginas: 354
Sinopse: 
Skoob
Gênero(s): Distopia, Romance

Atenção, essa resenha pode conter spoilers do livro A Seleção.


Oi pessoal, hoje vou falar sobre o segundo livro da trilogia A Seleção da Kiera Cass.

Nesse livro, America assume o que realmente sente pelo príncipe Maxon e está disposta a entrar na luta pelo coração do rapaz. Essa luta está mais acirrada do que nunca, as concorrentes cada vez mais sedutoras, o que vem deixando Maxon cada vez mais confuso.

Além disso, America tem uma grande surpresa, devido a algumas rebeliões que andam acontecendo e tentativas de invasão do castelo, o rei Clarkson manda recrutar mais guardas para proteger o castelo. E adivinha quem é um desses guardas??? Pois é o ex - namorado de America, Aspen... E agora ela está mais confusa do que nunca.

Com o passar da história, America conhece melhor a Rainha Amberly e mais alguns familiares da família real.

Como se tudo não bastasse, America ainda tem que enfrentar a furia do rei Clarkson, que não a suporta, pois ela tem suas próprias convicções, e ele não concorda com elas. Além disso America ainda tem que agradar o publico que a assiste, para provar que pode ser a princesa de IIIlea.

Aspen sempre aparece nos momentos mais difíceis para America e sempre que ela o vê no castelo, sente que o amor que os unia a um tempo atrás não morreu.

Enquanto ela anda confusa em seus pensamentos e não se decide, o tempo vai passando e as demais meninas da elite, sabem muito bem o que querem e se ela não se decidir logo, poderá perder o príncipe Maxon.

Será que ela perderá seu poder de escolha? Quem será que ela vai escolher?

Gente, esse livro não deixa nada a desejar, como o primeiro, você fica muito apreensiva para ler o próximo capitulo. No decorrer da história, vão aparecendo outros personagens, que foram muito bem explorados pela autora, o que não torna o livro cansativo.

Acredito que com esse livro, irão começar as torcidas, sobre quem America deverá escolher... Eu particularmente, quero quela fique com Maxon, pois ele tem todas as características para ser um rei... além de ser louco por ela.. Porém as vezes fico tão nervosa com as atitudes dela, que se ela acabar sozinha, não ficarei triste, rs.

Ela se torna muito manipuladora, por não se decidir com quem quer ficar. E não gosta quando Maxon fica com outras garotas! (Vai entender!).

Bom, vamos esperar para ver como fica essa história,

Espero que tenham gostado..

Beijos!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário