Resenha - A Escolha

Livro: A Escolha
Autor (a): Kiera Cass
Editora: Seguinte
Ano: 2014
Páginas: 254

Sinopse: Skoob 
Gênero(s): Distopia, Romance


Atenção, esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores A Seleção e A Elite.

Pessoal, hoje vou falar sobre o 3º livro da trilogia da autora Kiera Cass, A Escolha.

Nesse novo livro muitas coisas acontecem. Todos estão em perigo já que as ameaças rebeldes estão cada vez mais fortes, e as invasões no palácio, estão cada vez mais devastadoras.

America não imaginava que conseguiria chegar tão perto da final do concurso, (e do coração do príncipe), com o fim do concurso se aproximando, America percebe que precisa lutar para mudar as coisas em seu país, e alcançar um futuro melhor para todos. Ela já se decidiu com quem deseja ficar, porém outras coisas estão em jogo agora.

Aspen terá agora um futuro longe do castelo e o príncipe Maxon quer ter certeza de que America o ama, antes de tomar a grande decisão, se ela ainda o quer terpa que provar esse amor logo, ou ele vai acabar escolhendo outra pessoa.

Devido a algumas atitudes impulsivas de America, o rei Clarkson a expulsa da seleção. E agora?

O rei precisa fazer uma viajem e Maxon tem uma grande ideia para convencer o rei a deixar America a ficar no castelo.

Sempre que chego ao final de um bom livro, fico triste, pois ele passa sensações maravilhosas para nós, e eu fico com aquele ar "Meu Deus, e agora?" Acabou!!!". Mas depois acabo me conformando e procuro um novo para ler..

O final desse livro me surpreendeu, e na minha opinião não lia livros assim tão bons a algum tempo. Essa autora tem um dom fantástico para escrever,pois esses livros, foram os primeiros escritos por ela, e você fica realmente apaixonada por esses personagens e pela história em si.

Hoje em dia, qualquer pessoa escreve, mas somente algumas histórias, prendem e te emocionam de verdade.

E vocês o que acharam do livro?

Beijos!!!

0 comentários:

Deixe seu comentário